Moscas volantes não aguento mais?
Ola surgiu a 4 semanas uma mosca volante bem no centro do olho que me incomoda demais ja fui ao oftamologista fiz o mapeamento de retina e deu normal, o medico não disse mais nada, somente disse que normal e não me informou mais nada a respeito, tive que pesquisar por conta propria e descobri que não tem tratamento, li sobre o Yaglaser mas pouco eficaz venho por meio desta perguntar se alguem ja fez esse YagLaser e teve resultado e se essa porcaria de mosca volante um dia some por conta propria.
Comments
Se o seu oftalmologista tivesse alguma dúvida sobre glaucoma, aí se poderia pensar em fazer uma iridectomia, mas por sua queixa, nem pensar!...
Alguns podem chamar de mosquinhas, cobrinhas ou seja lá o que imaginarem, sempre móveis, e existe uma diferenciação entre escuras ou foscas e as brilhantes.
Muitos casos foram detectados como efeitos de pressão alta, não no globo ocular em si, mas no corpo.
Neste caso, eram mais comuns as brilhantes.
Sim, é possível que alguns casos sejam de pressão alta, mas nem todos...
Faça um acompanhamento de caso você mesmo da seguinte maneira:
- Toda vez que sentir que isto esteja acontecendo, anotar exatamente o lugar onde está ao sentir isto.
Sabe, se na cama, no sofá, na sala ou em que parte da casa, como também se for fora de casa, o local exato.
- Tente perceber se isto também está relacionado com alguma atividade específica, ou seja, o que estava fazendo ao sentir isto.
- Busque também perceber se tem alguma ligação com algo que estava assistindo ou pensando a respeito.
* Se fizer isto, estará fazendo um 'processing' de localização em tempo presente.
Não importa que você não conheça este processo, anote a maior quantidade de dados possíveis, incluindo percépticos daqueles momentos, como cores, sons, tatos, visão etc... ok?
Depois, se desejar me contatar para reportar o que anotou durante os próximos dias, faça isto através de meu e-mail UOL que está em meu avatar, está bem?
(se puder ter acesso ao livro da fonte, seria legal sua leitura)
.
Caramba, eu acho que eu tenho isso mas não sei o que é. Tem algumas manchas que ficam no meu olho e atrapalha pra ver às vezes
eu tenho essa "mosquinha", mas não me incomoda; se não tiver remédio, remediado está.