Preservativos e seus tamanhos, me ajudem, por favor.?

Sou novo aqui no yahoo, criei a conta só pra essa pergunta, e eu tbm sou novo no mundo do sexo, eu nunca usei camisinha, eu experimentei a do governo ficou dboa, ai eu queria saber se tem diferença de tamanho (largura) da do governo as marcas jontex, blowtex e prudence, q é as que tem bastante opções e sabores. minha **** nao é gigante, a do governo ficou de boa.

Comments

  • Há uma padronização dos tamanhos, que é 16 cm de comprimento e 52 mm (5,2 cm) de diâmetro, que é a que é distribuída pelo governo e a mais fabricada. Esse padrão é o mais comum, é o chamado tradicional ou normal, geralmente há variações apenas no comprimento (que pode variar de 16 a 20 cm). As de sabor também seguem essa mesma padronização. Eu tenho 16 anos e já usei do governo e da Jontex e Prudence, algumas vezes com sabor. Não notei diferença entre elas, visto que o tamanho é o mesmo.

  • 45 99318115

  • As mais comuns trabalham com tamanho padrão, se a que usou ficou boa, ficará boa comum as comuns das outras marcas também.

  • Bom nada contra as camisinhas que eles dão no posto, mais em questão de qualidade jontex Olla são as melhores marcas i são bem confortáveis i na minha opinião são as melhores sem duvidas, as camisinhas do posto são boas também mais eu não são muito confiavas não compre alguma de marca que você vai perceber a diferença ;)

Sign In or Register to comment.