Galera que Sabe brigar me ajuda aqq numa coisa:?

___ O que fazer se durante uma briga meu oponente me derrubar? Ele vai querer me bater muito quando eu cair. O que eu faço se for imobilizado no chão?

Comments

• derruba ele antes, faça de tudo mas não deixe ele te derrubar

• Se o cara for um sanguinário, ele não para mesmo. Tu tem que bater primeiro e com força para derrubá-lo ou deixá-lo atordoado. Agora, se cair, a galera separa. Boa sorte, man.

• Eu sempre gostei de briga mais a maioria das vezes eu apanhava e quando eu tinha 10 anos comecei a pratica Muay Thai. eu pratiquei por 3 anos quase 4 anos, e comecei fase Kung Full já ten tbm 3 anos hoje tenho 17 anos pra onde eu vo eu levo meu Muchaco na cintura caso vier + de 1 se eu tiver sozinho. Resumindo não tem como fala como vc deve fase, vc deve procura uma escola de Artes Macias e levar a Serio o Treno, pra vc começar a fica bom vc tem que ta praticando no mínimo 10 meses isso e pra COMEÇA a fica bom. muita gente acha que entro pratica 5 meses ja e o rei da cocada, Essa e a unica solução Muay Thai e bom porque você aprende a usar o Joelho, Cutuvelo, Calejamento das canelas ETC.

• Tente rolar na perna do adversário (para ele cair) dê um grito HAAAAAAAA!!!!!!!! Bem alto.

Se não der pra rolar tente se alevantar e acertálo rapidamente... (uma boa dica é treinar para se alevantar rápido... Fassa abdominais que você melhora)

• Grita Mãaaaaaae... e ela dá uns tapas nele, e em você também. Que vergonha! Violência é coisa de imbecil.

Sign In or Register to comment.