Quem souber tudo(ou quase tudo) sobre o Y!R clique aqui,por favor!?

Eu sou nova aqui no Y!R(entrei dia 8 deste mês)e gostaria da ajuda de vocês.

Tem algum jeito de saber quem reportou(removeu) minha resposta aqui???

Agradeço desde já.

Update:

E foi uma injustiça,tiraram minha resposta sem motivos nenhum!!!

Comments

• Naum, amiga...

é tudo anonimo... ¬¬

estrelinha pra vc viu???

responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

e estrelinhas, por favor???

bjs!

• nao tem como saber pq isso é mantido sob sigilo total pra omitir os denunciadores.

• Infelizmente, não é possível!

Deve ser algum moderador daqui do Y!R.

Você perguntou algo que não podia? Ou foram eles que excluíram sem motivo (isso acontece muito)?

• Desculpe querida.

Não poder te ajudar.

Mas o dia que eu descobrir como, prometo solenemente, (rsrsrsrsrs) postar nesta categoria, pois estarei prestando um serviço de utilidade pública!

beijinhos!!

• não,e se vc recorrer e não obtiver resposta positiva acaba perdendo não só 2pts e sim -12pts,as vezes dá para saber sim por ex ontem respondi uma questão com pesquisa e tudo e enviei o link para a resposta,em menos de 2m recebi email de reporte e fui checar a resposta que esta no google e o blog do link esta inativo.Eu errei pq confiei no google e não chequei o blog mais não precisava do reporte mais o usuário decidiu ,então eu recorri esclarecendo e hoje recebi a resposta que meu recurso foi recusado e que eu perdi +10pt,nesse caso faço idéia de quem, mais em outros é complicado e de agora em diante eu nem vou mais recorrer e se eu tivesse respondido qq coisa não teria acontecido,mais como esses pontos não são o que me estimula a estar nesse site vou ser mais cautelosa daqui para frente.

• Desculpe mais nao tem como saber!

• Deve ser alguem que não gosta de vc

ou alguem que não gosta das suas respostas

e não tem como saber, já hj reportaram 3 respostas minha

e eu trato todos aqui com educação e respeito

beijos pra vc

• IMPOSSÍVEL, FAÇA SUA PERGUNTA, RESPONDA, É ISSO QUE INTERESSA, BJS.

• Não tem como saber.

Sign In or Register to comment.