Os ateus acham mesmo que seus protestos de rebeldia e suas teorias furadas fazem alguém perder a fé?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Comments

• Pena né?

Eles nunca devem ter amado ou sido amados por alguém.

Bom dia a todos.

• Pelo que eu sei os ateus autênticos não ficam pregando conversão, apenas apresentam seu ponto de vista doa a quem doer, já os cristãos...

• Apenas exerço meu direito à expressão e minha liberdade de pensamento... claro que isso afronta a crença dominante e vai haver mesmo quem diga que é protesto e rebeldia = ]

.

• Você acha que suas perguntas fazem diferença para alguém ?

• Nao estamos aki para convertermos ngm

apenas mostramos o caminho

cada um tem sua escolha

eu sou ATEU

• pior é os cristãos que faz troll de ateus,usa pseuda ciência tentando provar um ser inexistente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Depois dessa babaquice to até pensando em deixar de ser ateu pra acreditar e ter medo em zumbis comedores de cérebro

• Não tento converter ninguém, isso é coisa de crente. E quem usa argumentos estúpidos aqui são vocês.

• Ateu não acredita em Amor, isso faz que ele tenha uma existência tão miserável, mas tão miserável que eles fazem qualquer loucura para chamar atenção para a sua Excruciante dor existêncial, até negar a existência de Deus se isso parecer que atrairá alguma atenção para si, esse comportamento é tão doentio que não importa que tipo de atenção eles atraiam, pode ser ate xingos e pauladas, eles preferem isso, a indiferença gerada pela falta de sentido existêncial que representam.

Ateus são verdadeiras almas penadas, semelhantes a diabos, ignoreis que eles somem em uma nuvem de enxofre, só sobra o cheiro do peido.

Sign In or Register to comment.