Por que é tão importante ser popular quando é adolescente?

Cara eu não consigo entender isso,a maioria dos populares do meu colégio só se dão bem com as meninas e a galera.Agora eu não do muito valor a isso,deve ser por isso que não fico com muitas meninas.Mas enfim queria saber pq é tão importante?! eu acho isso uma besteira tão grande,afinal o que importava não era se a pessoa era gente boa ou legal?!!

Comments

• isso faz parte do universo adolescente

• tenha money kkkkkkkkk

• Quando eu entrei na adolescencia nem imaginaria que seria popular um dia, com o tempo fiz amizades com os populares da cidade - já que é interior todo mundo conhece todo mundo -, acredite, os populares nunca imaginem que são populares. Hoje sou uma ex popular, não tinha dinheiro para andar de roupa de marca, nem dinheiro para sair todo fim de semana... Logo fiu deixando os populares. E fui fazendo novas amizades que me deixa muito mais feliz. Mas sendo popular a gente ganha privilégios, como entrar nos show's de graça, conheçer gente da sociedade... Vamos conhecendo gente q vai intervir no nosso futuro.

• Nunca dei valor pra isso, o importante pra mim sempre foi arranjar um bom grupo de amigos. Mas por alguma razao eu sempre acabava me tornando popular, hehehehehe.

Eu era dakeles que tinha meu grupo de amigos, mas em geral acabava fazendo amizade com todo mundo. Acho que por nao encher o saco de ninguem, por nao tentar ser popular nem nada, acabava criando mais amizade com as pessoas. Enquanto as "populares" da escola, acabavam criando inimizade com os outros.

• falta de objetivos pessoais levam as pessoas a procurar na popularidade um meio de sentir-se completa

Sign In or Register to comment.