Vc concorda que a distancia,.é mesmo..o esquecimento?

Dizem que a distância faz o esquecimento

Mas eu não aceito essa idéia

Porque eu continuarei sendo o prisioneiro

Dos caprichos do teu coração

Soubeste esclarecer meus pensamentos

Me disse a verdade que eu sonhei

Arrancaste de mim os sofrimentos

Na primeira noite em que te amei

Hoje minha praia se veste de amargura

Porque tua barca tem que partir?

A cruzar outros mares de loucura

Cuida para que não naufrague em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando

E se sinta cansada de vagar

Pensa que eu por você estarei esperando

Até que tu decidas regressar...

Update:

Comments

  • A distancia não é o mesmo que o esquecimento.

    A distancia é uma das ferramentas que a vida usa, para definir aquilo que pode ser esquecido e aquilo que não esqueceremos jamais.

    God bless

    Bjs

  • Que poesia maravilhosa!

    Claro que a distância nada tem a ver com esquecimento, como também não tem a ver com lembrança.

    Muitas vezes lembramos mais facilmente de quem está distante e jamais esquecemos os distantes que amamos!

    Nem o céu é o limite, e até o infinito estaremos sempre ligados em pensamento, esta maravilha que não tem distância!

    .

  • Boa noite,

    não acredito não, acho que a distância aumenta ainda mais a saudade, a lembrança e o desejo.

    bjs e boa semana

  • Não é uma regra,mas a distancia ajuda muito no processo de esquecimento. Apesar de que isso depende muito de cada pessoa. Isso é muito relativo.

  • Oi Professor

    Nosso coração não vê distância...

    Eu acredito que quando duas pessoas se amam muito...nada pode afastá-los...nem mesmo o tempo ou a distancia.

    beijos

  • Nada faz esquecer um grande amor...

  • Não a distancia e o tempo não me faz esquecer

  • em parte meu amigo! eu amo uma pessoa que mora muito distante mas ainda assim mantemos contato e parece que esquenta, interessante é que nunca nos vimos!

  • A distância nada representa para os amantes, ela é um "nada" em meio a "tudo"! O amor se nutre das imagens que impressionam o coração, e da ansiedade de um reencontro. Acaricia esta esperança, enquanto for estimulado pelo ser amado, e sobrevive ao "lapso de tempo" em que se transformou a distância. O distanciamento... este sim, carrega consigo todo o sustento, e faz perecer o mais belo sentimento.

  • Ñ faz esquecer, talves, faça ficar na lembrança e dá muita saudade...

Sign In or Register to comment.