devo "comer" meu namorado...meninas, essa pergunta é p/ vcs, me ajudem?

vou explicar onde tudo começou. há 1 ano e meio atrás eu era uma menina de 1,70 pesando 51 kgs, ou seja, magrinha. não malhava pq não tinha dinheiro, tinha acabado o ensino médio e estava procurando emprego. nesse tempo conheci meu atual namorado. ele ficou sabendo do meu desejo de malhar e ganhar mais corpo. então ele disse que bancaria por conta própria todo meu corpo. passou a pagar a melhor academia, fui orientada por uma nutricionista esportiva, comprou todos os melhores suplementos, fiz tratamento e também tomei alguns anabolizantes de crescimento ( não façam esse último). tudo bancado por ele. ele me disse na época que tinha algumas fantasias com mulheres grandes, mas eu não dei muita bola. bem, o resultado é que hoje, 1 ano e meio depois, cresci mais 3 cms, tenho 1,73 e peso 70 kgs, mas só de massa muscular. eu sou uma mulher sarada. consegui o corpo que eu queria graças a meu namorado. e sou muito grata a ele por isso. meu namorado tem 1.70, passei dele, e pesa 62 kgs, ele não tem tempo pra malhar porque trabalha o dia todo. sem problemas, amo-o com qualquer corpo, embora ele tenha ficado "pequeno" pra mim. lembra das fantasias que eu disse? ele começou a me revelar, e eu fui fazendo com ele, sem problema. as fantasias são de dominação, de pegar ele nos braços, de fazer agachamento com ele como se fosse a barra, de vencê-lo na queda de braço, ou seja, eu como mulher sendo mais forte e dominante que ele. geralmente quando fechamos a porta do quarto e ficamos entre 4 paredes eu o pego pelas coxas e levanto e ele entrelaça as pernas dele na minha cintura. começamos assim a se beijar e se pegar. no início achava estranho, mas agora me acostumei e até gosto...ele gosta desse tipo de dominação, mas ontem dormindo tive um sonho que eu estava comendo ele com aquele acessório que se prende na região genital, um pênis...desde q acordei tô com esse desejo, mas não sei se devo dizer pra ele, tenho medo dele se irritar comigo...por favor me ajudem, opinem, algumas de vcs já tiveram um desejo assim?, é normal? será que ele vai se irritar comigo?

Comments

  • Todos esses hormonios ingeridos (suplementos) e o anabolisante te deicharam mais ''Mascula'' pois é isso que o anabolisante faz quando as mulheres ingerem , ele bloqueia os hormonios femininos e ativa os hormonios masculinos , então esse seu desejo de fazer isso com seu namorado é normal.

  • O melhor que tem a fazer é questionar a ele sobre isso, pergunta se ele sente vontade de ser comido por uma mulher!

  • Nesse tipo de fantasia que o cara curte ser dominado pela mulher, ser comido pela mulher deve ser o ápice da fantasia. Mesmo que ele não esteja psicologicamente preparado para aceitar, ainda assim ele deve gostar, tipo, pode fazer um drama só para parecer que ficou chocado, ou nem isso.

  • se irritar pq? vc fez e faz todas as fantasias dele pq ele nao pode fazer uma sua? oxi, fale sim, se ele nao concordar tudo bem né. mas fale

  • Come o curral dele

Sign In or Register to comment.