Mim ajude eu estou precissando da ajuda de pessoas como voçe?

Oi bom dia meus pais estão brigando muito hoje já falarão ate em se separar e eu como filho estou sofrendo muito tô com vontade de se-matar mim ajude dei-me uma mensagem para aliviar essa dor.

Comments

  • não se esqueça que eh "você" e não voçe. Isso acontece se Deus os livre-os eles vierem a se separar vc vai ter beneficies adicionais. Eu já passei por isso, passa. há e eh "falaram" e não falarão no futuro. Boa sorte vou orar por vc

  • Não se esqueça , que apesar de serem seus pais , eles são pessoas, como qualquer outra, deixe eles viverem e decidirem a vida deles sozinhos, e se no fim se separarem , isso não é o fim do mundo , sera apenas mais um começo de uma nova etapa da vida deles , e sua também , viva como a vida é , cheia de coisas boas e ruins , mas não é melhor pais separados , do que pais brigando direto , fazendo a vida de todos da familia um inferno ?

  • Olha Nailton eu tb sou filha de pais separados e não pense em se matar pq isso não mudará essa situação e vc que é filho já pecebeu que eles brigam muito e não conseguem mais conviver juntos deixe eles livres para decidirem se o melhor é ou não separar-se...Preste atenção do que vai adiantar eles continuarem casados se não estão mais felizes se eles realmente se seperarem fique do lado dos dois e incentive para que ambos consigam viver e arrumar outro amor. Isso não é o fim do mundo tenho certeza que eles lhe amam muitos...Fique com Deus e tire da cabeça isso de se matar pq não vai te levar a nada e vai causar ainda uma dor maior em seus pais....

  • Não á verdadeiro amor sem briga,esta é só uma fase os teus pais vão acabar por se entender, não se desespere procure manter sempre a calma acima de tudo, não os falte com respeito pois por mais que eles briguem serão sempre teus pais, e sempre vão te amar e dar atenção a sua maneira mais darão.

  • Olha não pense assim, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 3 anos e sinceramente prefiro vê-los separados do que juntos e brigando!!!!!

  • todo o mundo briga, não esquenta, não toma partido, eles já são adultos, com ou sem voce vão fazer o que querem, se voce tem irmão ou amigo aproveite vai ao cinema ou visite seus avós.

  • nossa, calma, não fique assim você não em culpa disso então, deixe que seus pais resolvam os problemas.

    Eu espero que eles voltem atrás mas saiba de uma coisa e quando você crescer entenderá, quando um amor acaba é complicado ficar junto porque qualquer motivo é briga, entenda que o mais importante é que seus pais sejam felizes, se eles forem, você também será

  • Acabo de me separar e meu filho não tomou partido.

    È realmente triste ver os pais se separando mas também é doloroso ver que eles brigam o tempo todo.

    Fique calmo pois pode ser apenas mais uma briguinha de casal. Nós somos assim, brigamos agora e daqui a pouco estamos nos beijando.

    Procure não se envolver pois não vai adiantar. Deixe que eles decidam. Ele é teu pai e vai te amar do mesmo jeito, estando longe ou perto de vocês.

    beijos

  • Pense assim ...qdo seu pai e sua mae casaram eles não perguntaram a sua opinião...a vida e deles como casal e se decidirem a separar tambem vc não tem nada com isso,e problema deles...e um dia vc vai fazer suas escolhas tambem e eles não terão nada com isso.Deseje sempre que eles sejam felizes juntos ou separados,posso te garantir que não e facil pra eles esse momento,entende e eles vão pensar muito em voce.

  • Seu pai e sua mãe são apenas um homem e uma mulher e estão em desinteligência. Converse com eles, precisam dialogar. Se cada um ceder um pouquinho, com certeza a boa relação renasce. Então se tornarão marido e mulher. E serão felizes para sempre. E você fique calmo , a vida é cheia de pedras pelo caminho. Se você desanimar com o primeiro tropeço, é porque você é fraco. Se resistir os milhares de tropeços que que vem pelo caminho, estará tentando ser forte. Se um dia você rir dos tropeços será o grande vencedor. Tão bela é a tua vida , o primeiro grande milagre que conheceste. Um grande abraço, seja feliz.

Sign In or Register to comment.