Ser asexuado não pega mulheres as pessoas pensam que ja é gay?
Ficar no grupo de amigos e eles não ver você pegando ninguém aí já pensam que você é gay, isso é polémico porque as pessoas pensam que não existe e sofro por isso! Se apaixonar é impossíve, queria pelo menos sentir o que as pessoas normais sentem por estar com outras pessoas normais num relacionamento
Comments
eu sei pelo que vc tá passando, queria ser assexuado mas não sou... sou o enrustido mais enrustido que vc pode imaginar... e as pessoas também desconfiam bastante por eu estar a dois anos sem namorar garota nenhuma...
Você já chegou a dizer que era assexuado. Sei que parece estranho, mas não seria melhor ficar ao lado de quem realmente quisesse ficar do seu lado, ser seu amigo de verdade!!!
Se for mesmo assexuado, pelo que sei, não há um tratamento que "cure", mas talvez uma ajuda profissional o ajude a lidar melhor com sua natureza sexual, talvez expressar o desejo de alguma forma.
cara o mais importante na vida e voce se valoriza seja voce faça o que tem que fazer e afinal hoje em dia todo tipo de preconceito da processo se for o caso uso a leiii em fim ame voce e ame deus e encontrara pessoas que realmente te amam principalmente mulheres
Não, os assexuados ñ curtem sexo, e gay curte, é beeeem diferente...
As pessoas pensam é tudo de todo mundo.
se for parar pra pensar junto com eles, vão te levar pro abismo num segundo.