Ajudem me, Por favor! ;) Vale Ponto?
Namoro á dois anos.
no começo do namoro eu era uam pessoa rui, não dava bola pra ele fazia ele correr atrs de mim e tal. depois de um ano ele começo a ser o rui, eu que começei á correr atras dele, eu começei á ter ciumes dele.
ele paro de demostrar perto do outros q gosta de mim, paro e manda recados, carta d 2 anos d namoro, bilhetinhos, scrap, depo, essas coisas, ele paro, ele mandava toda semana, do nd paro, disse que isso é coisa de idiotas e muito gay isso, agora ele diz q ele é frio diz q sempre foi uma pessoa fria. e diz pra mim que eu não gosto dele , que não dou atenção pra ele, que nun dou bola pra ele essas coisas e diz que não vou an casa dele diz q eu só namoro ele d final de semana, e é só quando eu tenho tempo..
ai agente termino, mas volto, dizer eu pedi á chance, burra fui eu de gostar d mais d alguem...(não me dei valor)
ai ele disse pra mim que agente não é um casal, que agente era individual, ai ele disse que eu tinha q mudar minahs atitudes q ai ele mudaria!
ai agora esses dias atrs ele sai foi an casa d uma migo arruma o pc, só q nem aviso, e eu ia an casa dele, minah sorte q eu liguei porque se não iria ir atoa, só que ele saio da casa dele á 12:00 pra voltar ás 7:00 da noite. ai eu disse onde vc tava, ai ele falo á um amigo meu me convido pra ir na chacara e nadar lá. ai fui eu meu irmão(o irmão dele sempre tá no meio, e meu namorado me trata diferente principalmenete quando ele tá perto) mais o amigo e mais á mulher do amigo.
ai eu falei vai em buscar no curso, ai ele disse que não, que era lone era 15 minutos só d casa dele.. ai ele disse q teria q andar etc...
ah ele nunca vai em casa, porque ele odeia meus pais e porque meus pais tbm são um **, só fik em ciam não temos privacida...
só que á casa do irmão dele é 5 minutos d minha ele prefere me esperar na casa do irmão dele do que na minha. disse q minah casa é muuuito longe!
affff..
á e pra piorar, vai ter um xurras d dois dias. só q o xurras vai começa tipo uam 7 horas eu imagino.. e meu curso acaba as 10:30 e ele disse q vai me esperar, só que vai me esperar já na festa que quando começa ele jah vai ta lá... ai eu disse não é pra afzer tudo em casal me espera chegar do curso pra ir junto..
ai ele disse ah não ai acaba á cerveja. para acaba não.. ai ele disse acaba sim ai eu fico sem beber.. affff
ah de usn 8 meses pra cá ele começo á beber como louco até pinga ele bebe.. !
Agora o que eu faço?
O que eu faço pra ele correr atrs de mim?
ou o que eu faço pra descobrir o que está acontecendo?
Comments
Olha o que você prescisa fazer é quebrar esse gelo todo que está no coração dele, ele só está assim hoje porque você sempre fez com que ele fosse atrás de você, e o jeito que ele era retribuido em vez de ser com carinho era com pancada, concerteza você ficaria do mesmo jeito que ele, então o que esse rapaz precisa é de compreensão, ele precisa que você demonstre que o ama, e que se arrepende por tudo o que o fez passar, vai me desculpar mas temos que largar nosso orgulho e correr atrás daquilo que queremos, você tem que seder um pouco mais do seu lado, eu sei que você tá fazendo o possível, mas não queira que ele corra atrás de você, queira que vocês fiquem nun equilibrio, tudo em paz. Converse com ele, diz que se arrepende e que quer ta ao lado dele, mas que os dois se ajudando e cooperando. Porque se não, realmente não vai dar certo. é muito esquisito um namoro onde os dois não tem privacidade principalmente por 2 anos, Então faça o seguinte combine com ele um dia DIFERENTE E ESPECIAL, um dia que você só quer passar ao lado dele, nun lugar tranquilo onde não tenha muitas pessoas, por exemplo naqueles parques ecológicos. Priorize mais VOCÊS esquece dos outros, ele vai gostar disso, tudo que ele também quer e ficar em paz contigo, ele começou a beber assim porque ele não está feliz, principalmente por essas "incomodações". Tente entender, se coloque no lugar dele.
Posso te dizer uma coisa?!
ORKUT não é uma coisa boa quando se namora, atrapalha e muito, começe a analisar bem e você verá.
Mas é isso, eu só aconsselho que vocês procurem seder, largar esse orgulho para serem realmente felizes. E outra proucure dizer o quanto o ama, o quanto que ele é especial para você,
NÃO ADIANTA COMBATER FOGO COM FOGO.
Diga que o ama de formas diferentes, colocando um bilhetinho no bolso dele escrito simplismente "TE AMO".
Ele pode achar bobeira te mandar essas coisas pq vc nunca fez isso por ele, então acabou se tornando inutil para ele.
Mas se você fazer concerteza irá se tornar bem mais agradável á ele.
Boa sorte para vocês, se cuida =*
Beijão.
Bom linda acho que ele tah um pouco confuso vcs já estão juntos a bastante tempo e ele deve tah com saudade de ser sozinho, no seu lugar eu pedia um tempo, até pra vc mesma descobrir seu real sentimento vai ver que vc tah precisando de um namorado novo rsrsrs...
esse negocio de começar a beber desse jeito não ta com nada, será que é isso que vc quer pra vc, fora que ele não gosta de te buscar nem te espera fala sério esse cara já ta cansado de vc mostra pra ele que vc tem valor e da um pé nele logo. bjs querida felicidades.
dá um gelo