olhem a situação.Me ajudem?
eu fui na boate esses dias, vcs sabem como é so pegação e etc.Ai fikei com 2 pra mim é normal mas não é isso é que depois da festa os dois pediram pra fika comigo ai fikei em decisa e escolhi um mas. Dai no dia seguinte começaram a me mandar mensagens de amor paixão e etc (os dois )depoi de uma semana eles me pediram em namoro e ai o que eu fasso?escolho um?ou não fiko com ninguem
estou endiguinada não sei oq fazer
Comments
Olha não acho muito legal isso de ficar com uma porção de caras, isso pode não cair bem pra vc... mas cada um com seu cada qual...
a questão é que.
1º não se sabe se esse caras estão falando sério
2º eles podem até mesmo se conhecerem(vc pode estar se arriscando pois pode ser que seja uma maldade ou vc pode passar na mão de um e d outro)
3º um dels ou os dois podem estar falando sério,(mas se vc não sente nada por eles, é melhor não escolher, pois ao q vejo vc está na duvida, são dois caras querendo algo com vc, ) mas d nada vai adinatar vc namorar com um ou outro se for só por isso, sem q vc goste mesmo...reflita
boa sorte
bem e como o cara disse "eles querem te comer" namoro é coisa seria, eles querem é ficar com voce , curtir , tranzar e jogar fora .voce nem ao menos conheçe os caras,se liga garota , conheça um rapaz decente para namorar , conheca bem ele , pelo menos 1 mes depois que tiver conhecido bastante e saber de suas reias intencoes , namore ele
Se vc gostou de algum,fica com ele.mas se nao gostou curte sua vida e seja feliz.Nada de se prender a quem vc nao quer.
Pense:Desde quando vc quer um relacionamento sério?
Responda a si mesma e o problema será resolvido.
escolhe um né
propoem aos dois um triangulo. nao que vc va fazer isso. e so pra ver qual deles vai topar. pode crr o que topar e o cara que vale apenar tentar...
Eu acho que tu tem que escolher um antes que eles te esqueçam , não esquce quem muito quer nada tem ...
Nana,
Eles querem pegação, nada a ver com amor. Pode escolher no unidunitê, ou escolhe o mais cheirozinho.
Você pode estar se sentindo dividida e não indignada que quer dizer com raiva. Se não sabe, não escolha.
Bjs
Sai dessa que é furada, eles só querem sexo e depois sumir, vão te usar como você usou eles nessa boate, Na boa, se for namorar alguém, namore pelo menos alguém conhecido e de confiança, e principalmente, se você gostar da pessoa, se tem duvidas, significa que não gosta de nenhum dos dois, então querida, não vale a pena investir nesse relacionamento!
Pra que ficar com eles se vc não sente absolutamente nada?
Se vc acha que não sente não fique com nenhum, assim vc só poderia magoa-los, pelo que percebi vc só gosta de curtir, mas se acha que está pronta pra um relacionamento serio vai enfrente.
ELES QUEREM TE COMER