de onde veio ou qual é a origem de Deus?

tem algum livro judaico que fale sobre isso?

Comments

• A mente humana só concebe ideias que lhe são peculiar ou propria do ser, como o conceito de PRINCIPIO , MEIO E FIM_ _ _

Porem , grandes pensadores conseguem pensar alem de sua própria realidade e concebem ideias como _ _ _

INFINITO

ETERNO

IMUTAVÉL_ _ _

Ops??? ETERNO???? O QUE SIGNIFICA ISSO????

• Deus Sempre existiu!

• Tem um livro sim, A Bíblia! Ninguém sabe de onde Deus surgiu, te aconselho fazer um curso biblico para saber mais.

• Não se sabe.

A Bíblia simplesmente diz que " Antes de exististirem as montanhas, terra,..etc.,.. Deus têm existido "

Salmo 90. 2

• Quanta besteira!

• Ninguém sabe qual a origem de Deus e como Ele nasceu...

Ele nunca nos revelou isso, acho que será um mistério eterno...

Mas creio que Ele existe e não me importo como ele surgiu, amém.

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou." Is 43:13

"Antes que os montes nascessem, ou que tu formaste a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus." Sl 90:2

• Tonto, até agora não sabe que Deus sempre existiu?

• 7.4 "No Princípio Era o Verbo", João 1:1-3.

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (João 1:1-3).

Estes versos, quando entendidos adequadamente, confirmam e expandem as conclusões alcançadas na última seção. Contudo, esta é a passagem mais mal compreendida quando usada para ensinar que Jesus existia no céu antes do seu nascimento. Um entendimento correto destes versos está ligado à compreensão do que "o Verbo" significa neste contexto. Este termo não pode se referir diretamente a uma pessoa, porque uma pessoa não pode estar "com Deus" e aindaserDeus ao mesmo tempo. A palavragrega "logos", que aqui é traduzida como "verbo", em si mesma não significa "Jesus". Geralmente ela é traduzida como "verbo", mas também é traduzida como:

*.Narração

*.Causa

*.Comunicação

*.Doutrina

*.Intenção

*.Pregação

*.Razão

*.Dizer

*.Notícias

O "verbo" só é referido como "ele" porque "logos" em grego é um termo masculino.

• A mente humana criou " Deus "

Sign In or Register to comment.