me ajude com uma menina?
gente pedi uma menina pra min fika com ela e ela falou que nao era uma questao de querer ela tava em um relacionamento ai passo um tempo a mae dela disse que ela tinha separado dele ai eu perguntei denovo ai ela disse que ainda nao separou que era pra min espera 1 mes oque vcs acham?
Comments
ela ta te evitando manolo parte pra outra garota pq essa ai so vai te inrrolar
Cara, se a menina acabou de se separar obviamente ela ainda está de coração partido e precisa de um tempo para refletir. Se você realmente gosta dela, espere esse 1 mês e veja o que acontece. Se nada rolar, não perca tempo: parta pra outra. Ficar sofrendo por alguém que não quer nada com você é coisa do séc. XIX. Tem um monte de garota legal por aí...
melhor vc esqueser ela e parti para outra..pq c ela quisec ela ja teria ficado...
esquese ela fik com a melhor amiga dla e mostre a ela q vc nao estar por baixo
MINHA Opinião é que ela deve ta te enrolando...Ela TALVEZ não queira ficar com você mas não quis dar um fora diretamente...Ai fica te enrolando, O melhor é partir pra outra mesmo...
Desculpa falar desta maneira.. Ela não está afim de você, pode partir para outra, perceba que ela tá te deixando como segunda opção "esperar 1 mês". Ainda você tem que esperar para ficar com ela?.. nada disso mostra que você é melhor do que isso! Boa Sorte!
Yan, pelo fato dela ter pedido pra você esperar um mês, isso é uma questão de, digamos, respeito. Acho que ela terminou mas como tá muito recente ela quer esperar 1 mês pra que assim fique realmente livre. Se você realmente tá afim dessa garota vale a pena esperar, mas se você acredita que ela tá só te enrolando, parte pra outra, tem muita menina legal por aí.
De uma nota de 50 reais pra ela q.ela muda de ideia. 2
parte pra outra
parte pra outra