Oque eu faço pro meu cabelo voltar a ser como antes?
Meu cabelo era super liso, esticado e cheio de movimento, isso até meus 6 anos, depois minha mãe começou a mandar cortar na maquina aqueles corte de topete feio e ai acabou com tudo :-( hj ele não ta mais liso com antes, não tem movimento e é muito volumoso. Oque eu faço pra voltar a ser como era antes?
Comments
Quando você raspa o cabelo ele nasce mais grosso. Então deixa ele crescer e vai fazendo hidratação, quando ele tiver em um tamanho legal e cheio de brilho e maciez você corta no tamanho que você quer. E uma dica, usa secador de cabelo, os fios ficam mais leves.
Se você prestar ateção, o cabelo da maioria das crianças e lindo, mas quando a puberdade chega eles muda e na maioria das vezes para pior, eu sempre culpei minha mãe por ter feito o mesmo com o meu cabelo mas recentemente quando fui a um cabelereiro cuidar dos meus cabelos ela me explicou que na verdade o tipo de corte não aultera o cabelo e sim a idade '~'
O melhor e fazer idratações progrecivas chapinha....
Passa um creme para hidratar, mas como você é homem e lava o cabelo todos os dias não recomendo a passar o creme toda vez q você for lavar, passa um ia sim um dia não q fica bom.
à só deixa crescer, e fazer um hidratação profunda.
só nascendo de novo
desculpe a sinceridade
mas é vc q kis assim
rapa td