O que você faz para se distrair quando o tempo parece que não passa?

Eu já fiz todo meu trabalho, já respondi perguntas, já desenhei e pintei com lápis de cor, já ouvi música, já visitei perfis de alguns amigos, já tirei fotos ao redor....e agora que é meio dia =[

Alguém tem mais sugestões?

Update:

Eu descobri que não é legal jogar fresco ball dentro de casa =]

Update 3:

Suzuka→H! ≥→♂ Nem sempre é assim sabe, tem dias que to desse jeito ai que vc disse, mas....paciênia...

Beijos.

Comments

• Eu assisto tv, faço meus trabalhos, coloco minha agenda em dia, ouço musícas, fico no yahoo e o pior é que parece que o tempo não passa por nada

hahahahahaha

• nossa!! me arruma um pouco desse tempo, pois comigo é completamente ao contrario já a anos, corro pra um lado e pra o outro mesmo assim não dou conta, me falta tempo e sobra coisas pra fazer.

Bom dia pra ti.

• eu fico no YR em divertindo, rs!

isso aqui é um excelente passa tempo

bjs

• Bom dia amore

Tem dias assim, principalmente no trabalho quando há pouco que fazer, com sinceridade não sinto muito esse caso, só mesmo ocasionalmente e fora do trabalho o tempo voa.

Beijo querida

• O meu outro vicio depois de ser chocolatra são os vídeos games sabia amiga ! Ótimos para passar o tempo,jogo de tudo:

- Jogos de guerra

- Futebol

- Pocker

- Xadrez

- Aventura

Ai o tempo voa !!! kkkk

• Eu to no Our World pra tirar o tédio. É um jogo virtual americano

• dormir... foi o q fiz, acabei de acordar e tô querendo dormir mais... rsrs

bjos

• Afffffffff isso é dose... saia para caminhar, vá para um lugar diferente dos que vc costuma ir, de repente que tenha natureza, leve o fone de ouvido, ou se tiver um gravadorzínho, vá gravando o que está sentindo, vendo, será mto bom!

Bjus e bom domingo prá ti

• Ultimamente, estou com apenas 5 horas sobrando para o lazer, então fico no PC 2 horas, e as outras eu saio pra qualquer lugar...Hoje mesmo estou de folga, irei sair para a casa dos meus amigos à noite.

Abraços!

• Sair um pouco, caminhar por aí!!!

Abraços...

Sign In or Register to comment.