Vcs sabem?
bjins
Boa semana
Porque é difícil de descascar e espeta?? Olha, descascar abacaxi e resolver problemões não é fácil...
Beijo ♥
por que dá muito trabalho descascar
deve ser pq é dificil d descascar por ter uma casca grossa
Quando alguém não sabe se defender é comparado a banana hehehe (abraços
hahah é verdade mais podria falar deu limão porque é bem azeda a coisa, bjs Chiquinha.
Tenta descascar um q vc vai ver como é difÃcil e se corta toda, além de ser difÃcil de equilibrar ......
nao e totalmente o abacaxi, o pessoal se refere a casaca do abacaxi,pq e dura,espinhenta,entende?tipo uma coisa dificil de se resolver; ai vc diz "eu vou deixar esse abacaxi para fulana descascar e assim em diante bjcas
pq ninguem gosta de descascar
pq abacaxi é muito ruim para descascar.
a comparação é apenas pela dificuldade
Acho que a comparação é feita não com a fruta, mas com a casca dele.
Comments
Porque é difícil de descascar e espeta?? Olha, descascar abacaxi e resolver problemões não é fácil...
Beijo ♥
por que dá muito trabalho descascar
deve ser pq é dificil d descascar por ter uma casca grossa
Quando alguém não sabe se defender é comparado a banana hehehe (abraços
hahah é verdade mais podria falar deu limão porque é bem azeda a coisa, bjs Chiquinha.
Tenta descascar um q vc vai ver como é difÃcil e se corta toda, além de ser difÃcil de equilibrar ......
nao e totalmente o abacaxi, o pessoal se refere a casaca do abacaxi,pq e dura,espinhenta,entende?tipo uma coisa dificil de se resolver; ai vc diz "eu vou deixar esse abacaxi para fulana descascar e assim em diante bjcas
pq ninguem gosta de descascar
pq abacaxi é muito ruim para descascar.
a comparação é apenas pela dificuldade
Acho que a comparação é feita não com a fruta, mas com a casca dele.