O que é melhor:Web Design ou Criador de Games.?

Tenho essa duvida,e também gostaria de saber se existe faculdade para isso

(obs:tirando publicidade)

estou fazendo curso de Web Design na Microlins e logo quando acaba Web Master.A Mocrilins tem sucesso?

Comments

  • Ola eu sou webdesign e te falo que está area é otima eu mecho com criação de games tambem.

    E vou te falar que as 2 areas são otimas areas que dao bastante sucesso.

    Eu recebo ate 30 mil vendendo sites super avançados com diversas tecnologias.

    Criação de games é uma area que da bastante dinheiro tambem.

    Eu não vendo porque eu estou criando meu jogo.

    Espero ter ajudado.

  • Olá!

    São duas excelentes áreas, você poderá fazer os dois cursos, se quiser!

    Para você que gosta de jogos, e quer aprender desenvolver games, eu recomendo o excelente Curso de Criação de Games com Blender Engine, com este programa gratuito, você será capaz de criar jogos em 3D, tudo passo a passo, lembrando que você receberá o Certificado de Conclusão em sua Residência, pelos Correios.

    Clique no link abaixo e saiba mais sobre o Curso de Criação de Games com Blender Engine:

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Sucessos!

  • Web Design, sim tem sucesso mas depende de sua escolha

  • Os dois podem se completar.

    O que é Mocrilins ?

    Quando acabar, que você queria dizer ?

    Cara, tudo tem campo, que tal fazer sistemas de informação ?

    aqui em Montes Claros tem vários cursos e faculdades, Unimontes, Facit, Pitágoras, Santo Agostinho, Funorte, Facomp, Iseib e outras que num tô lembrando agora...

    Aqui em Minas tem.

  • sistemas para internet se eu nao me engano ,é a faculdade de web design,para criador de jogos eu vou ficar te devendo...

    Mas tudo depende de você ,os dois cursos são bons, minha esposa fez DESIGN Web na microlins. você aprende o básico nessa escola procure depois um curso avançado ou ate mesmo uma graduação,e tenha muita força de vontade!

    sucesso!!!!!

  • Os dois são otimos, tem faculdade sim, e a Microlins é otima pra vc fazer o curso, boa sortee bom sucesso!!!

  • São 2 Casos Diferentes:

    O Web Design pode ser visto como uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web.

    Já o Criador de Games, que o nome do curso existente na FATEC é Tecnólogo em Desenvolvimento de Jogos Digitais que é um curso superior de tecnólogo, reconhecido pelo MEC, que visa a criação, desenvolvimento e implementação de jogos em diversas plataformas, como computadores, consoles de vídeo-game, jogos online na Internet, jogos de celular, entre outros.

    Os tecnólogos em design e programação de jogos podem criar jogos de vários estilos diferentes, como os de entretenimento, educativos, jogos que transmitem mensagens publicitárias ou até mesmo simuladores de treinamento profissional e empresarial.

    O desenvolvedor(designer) dispõe de uma gama muito grande de softwares de criação de gráficos onde ele pode se especializar para o desenvolvimento dos projetos. Um destes é o 3D Studio MAX produzido pela AutoDesk.

    E a 'MocroLINS' não tem sucesso, pois é um curso apenas superficial.

    Existem cursos melhores porém mais 'salgados' como a Cadritech.

  • A mesma resposta do Allew.

Sign In or Register to comment.