Porque os usuários do Yahoo Respostas almejam tanto por ganhar 5 estrelas e chegar ao nível máximo?

Qual a vantagem de ir mudando de nível? Eu já estou no nível 3 e continua a mesma coisa, o que muda para o usuário a medida que vai avançando de nível?

Comments

  • não muda nada.só dai voce ganha mais pontos para faser mais perguntas. E SÓ.

  • Eu não vejo a hora de completar 25 000 pontos, apenas para matar a ?Frau_Lu e fazer ela reencarnar em uma nova pessoa.

    Já avisei todo mundo que isso vai acontecer.

    Era muito mais emocionante ficar esperando a chegada de um novo nível, e agora chegando ao 7, vai perder a graça!

    Depois de velho, voltamos à infância, quero brincar de pular de nível, traveis!!!

    rsssssssssssssss

  • Quanto maior o nível más vai poder participar do yahoo

    só isso

  • Não posso responder pelos outros. No meu caso, sem almejar ganhar estrelas ou não, é apenas uma satisfação pessoal em poder ajudar os demais usuários em suas dúvidas.

  • Eu nem sabia que tinha isso,afff como eu sou desligada!!!!

  • A fama.

    Nunca mais pagar a conta em restaurantes.

    Ser convidado a todas as festas da High Society.

    Ter camarote garantido na Marquês do Sapucaí.

    Estas coisinhas básicas....

  • voce prova que em aspecto de ajuda, voce ajuda as pessoas um monte, a cada nivel que voce sobe, voce prova cientificamente que é mais esperto em relação à ajuda

    senaum não teria graça o YR

    flww

  • Eu não almejo bos*ta nenhuma, nem puxo saco pra ganhar pontos, respondo como passa tempo e pra ajudar alguém quando posso.Mas ninguém resiste quando tem uma pergunta ingênua, todo mundo cai matando, não é mesmo? Não é o caso da sua, sem puxar o saco!

  • eu também tento entender isso.. sinceramente

    eu fico aqui respondendo por falta do que fazer haehaueh mas sei la pra que serve esses pontos.

Sign In or Register to comment.