Qual a vantagem de ir mudando de nível? Eu já estou no nível 3 e continua a mesma coisa, o que muda para o usuário a medida que vai avançando de nível?
não muda nada.só dai voce ganha mais pontos para faser mais perguntas. E SÓ.
Eu não vejo a hora de completar 25 000 pontos, apenas para matar a ?Frau_Lu e fazer ela reencarnar em uma nova pessoa.
Já avisei todo mundo que isso vai acontecer.
Era muito mais emocionante ficar esperando a chegada de um novo nÃvel, e agora chegando ao 7, vai perder a graça!
Depois de velho, voltamos à infância, quero brincar de pular de nÃvel, traveis!!!
rsssssssssssssss
Quanto maior o nÃvel más vai poder participar do yahoo
só isso
Não posso responder pelos outros. No meu caso, sem almejar ganhar estrelas ou não, é apenas uma satisfação pessoal em poder ajudar os demais usuários em suas dúvidas.
Eu nem sabia que tinha isso,afff como eu sou desligada!!!!
A fama.
Nunca mais pagar a conta em restaurantes.
Ser convidado a todas as festas da High Society.
Ter camarote garantido na Marquês do SapucaÃ.
Estas coisinhas básicas....
voce prova que em aspecto de ajuda, voce ajuda as pessoas um monte, a cada nivel que voce sobe, voce prova cientificamente que é mais esperto em relação à ajuda
senaum não teria graça o YR
flww
Eu não almejo bos*ta nenhuma, nem puxo saco pra ganhar pontos, respondo como passa tempo e pra ajudar alguém quando posso.Mas ninguém resiste quando tem uma pergunta ingênua, todo mundo cai matando, não é mesmo? Não é o caso da sua, sem puxar o saco!
eu também tento entender isso.. sinceramente
eu fico aqui respondendo por falta do que fazer haehaueh mas sei la pra que serve esses pontos.
Comments
não muda nada.só dai voce ganha mais pontos para faser mais perguntas. E SÓ.
Eu não vejo a hora de completar 25 000 pontos, apenas para matar a ?Frau_Lu e fazer ela reencarnar em uma nova pessoa.
Já avisei todo mundo que isso vai acontecer.
Era muito mais emocionante ficar esperando a chegada de um novo nÃvel, e agora chegando ao 7, vai perder a graça!
Depois de velho, voltamos à infância, quero brincar de pular de nÃvel, traveis!!!
rsssssssssssssss
Quanto maior o nÃvel más vai poder participar do yahoo
só isso
Não posso responder pelos outros. No meu caso, sem almejar ganhar estrelas ou não, é apenas uma satisfação pessoal em poder ajudar os demais usuários em suas dúvidas.
Eu nem sabia que tinha isso,afff como eu sou desligada!!!!
A fama.
Nunca mais pagar a conta em restaurantes.
Ser convidado a todas as festas da High Society.
Ter camarote garantido na Marquês do SapucaÃ.
Estas coisinhas básicas....
voce prova que em aspecto de ajuda, voce ajuda as pessoas um monte, a cada nivel que voce sobe, voce prova cientificamente que é mais esperto em relação à ajuda
senaum não teria graça o YR
flww
Eu não almejo bos*ta nenhuma, nem puxo saco pra ganhar pontos, respondo como passa tempo e pra ajudar alguém quando posso.Mas ninguém resiste quando tem uma pergunta ingênua, todo mundo cai matando, não é mesmo? Não é o caso da sua, sem puxar o saco!
eu também tento entender isso.. sinceramente
eu fico aqui respondendo por falta do que fazer haehaueh mas sei la pra que serve esses pontos.