me ajudem , por favor...!!!muito obg..?

oi pessoal ....como faço pra saber quando tenho orgasmo?outra coisa...quando eu faço sexo eu sinto uma coisa estranha..será q é o orgasmo?é tipo como se fosse "pum"saindo por minha vagina..o q será isso? será q é normal? bjs e obg..

Comments

  • vc tem orgarmo quando vc tem uma sensação mtu boa de prazer e veja se vc fica exitada antes da relaçao ou durante esta sensasão ai eu naum sinto naum rsrs

  • Nada haver esse negócio de pum pela vagina, que os dois amigos ai de cima responderam.

    Acontece que dependendo dos movimentos feitos entra ar na vagina, e ela responde com puns, esse negocio de pau pequeno pra vagina, não tem nada haver.

    Agora a resposta pra amiga, querida o orgasmo da uma sensação de liberação, qdo vc tem um orgasmo é como se algo esvaziasse seu corpo todo, é dificil descrever, mas é mais ou menos isso.

  • Realmente essa coisa de "pum", significa que sua vagina é grande e o pênis do seu parceiro muito pequeno e fino, então entra ar e causa esse barulho estranho....Quanto ao orgasmo, qdo vc tiver não vai ter dúvida.

    Duas coisas que podem funcionar:

    1-)Se o seu parceiro fosse um cara mais experiênteele faria sexo oral em você no lugar certo e vc já teria tido um orgasmo clitoriano, peça para ele fazer.

    2-)geralmente as mulheres que sentem orgasmos com penetração tem mais facilidade qdo estão por cima, pois elas farão com que o pênis "batam" no lugar certo, mais se o seu parceiro for meio japonês como parece ser o caso fica mais difícil né??

  • O pum que sai da sua vagina é gases mesmo. Sinal que sobra vagina para pouco pênis...No dia que tiver o orgasmo saberá o que é. Masturbe-se e descubra onde gosta de ser tocada e insista. Peça para seu namorado também fazer isso.

  • Olá. Pelo que eu saiba, só é possível para a maioria das mulheres ter orgasmo se houver uma boa dose de preliminares e ela estiver bem envolvida emocionalmente com o parceiro.

    Sobre o "pum" , creio que tem a ver com a excitação, seu membro deve se dilatar por dentro, entende? aí entra ar junto com o pênis na hora da penetração.

    Sugiro que procure uma ginecologista (mulher) e aproveite aquele exame obrigatório para conversar e tirar estas e outras dúvidas.

    Tudo de bom para ti.

  • Quando se sente orgasmo, nao resta duvida. vc estar quase lá, falta pouco.

    bjos

  • rsrsrs...naum vou entrar em detalhes me expor desnecessariamente rsrsrsrsrsr....sou casada fofa..

Sign In or Register to comment.