Quem consegue explicar a sensaçao de desmaiar?

Ainda não desmaiei... é ruim, é bom? Como é? rs

obrigada amigos! =)

Update:

Viajante: kkkkk será q eu seria capaz de fazer algo p desmaiar? ainda bem q postei a pergunta p saber, senao seria capaz sim kkkkk

Comments

  • Já desmaiei e já fiquei em coma. Quase a mesma coisa, exceto que um, além de mais rápido e fácil de se recuperar, não deixa sequelas, na maioria das vezes. Nenhuma sensação, nada a relatar. Apenas o antes ( mal estar geral, perdendo os sentidos vitais...) e o depois (como despertar de um sonho, que você não se lembra). Durante....nada a dizer. Nem vagas lembranças ou impressões, suposições.....nada! Mas, já soube de casos diferentes.

    xau!

  • Bom..olha eu desmaiei uma vez que a escada do super-mercado caiu em cima de mim .

    eu tinha apenas 7 anos mais eu nunca esqueci a sensação , lembro como se tivesse acontecido a segundos atrás .

    foi meio estranho , quando eu me dei conta eu já estava nos braços da minha mãe , e só ouvia muito barulho , e quase não conseguia ver nada , mas estava cheio de gente .

    via sangue , mas não conseguia explicar .

    é como estar com muito sono , e alguém colocar você pra levantar .

    hahaha , ruim até .

  • É muito estranho... é como se tudo de repente fosse ficando distante, dá um breu na imagem, perdemos o equilíbrio... Aí a gente acorda e não se lembra muito bem do que aconteceu. Mas sei lá, eu gostei, é diferente. xD Mas não faça isso, ok?

    Eu já desmaiei porque não tomei café da manhã e fui apresentar um trabalho em que fiquei de pé até o meio dia e meia. Foi um micão.

  • Eu já desmaiei e lembro que quando acordei, me dava "choques" na cabeça e depois começou a doer, e eu estava com tonturas também. Mas eu acho que o que acontece depois depende da pessoa né, meu irmão já desmaiou e não teve nada disso... ^^

  • eu tbm gostaria de saber...pois nunca desmaiei...

    tivemos sorte!!!! ^^

  • Nunca desmaieei amore, nem quero ..

    bjs

  • pow;ja tive uma certa experiencia, + e - !

    tava com muita fome...rs

    pow dei uma topada no meu dedo polegar ...e ai

    comecei a fik meio fraco...minha visao estava tipo como um tv fik ruim os canais...e mto mole...jah tive tbm outros desmaios mais esse foi eskisito...

  • É horrível, é uma sensação de perda total de controle sobe seus sentidos.

    A visão começa a embaçar, o corpo começa a formigar, tudo vai girando, você começa a ficar mole, não consegue enxergar mais, começa a dar desespero pra tentar voltar, mas você não consegue, quer gritar e correr, mas não sai nada e tudo some.

    Depois você volta e não se lembra de nada.

    É uma sensação de total descontrole e impotência.

    Beijo e ótimo fds!

  • somando a perda de visão e consciencia

    vc vai perdendo tudo e n sabe como para com isso

    depois se lembra de tudo

    valeu

  • Ja desmaiei 5 vezes,no meu caso tudo fica devagar,pesado ,eu escuto as pessoas falando mais alto que o normal e apaga,só fico consciente quando chamam meu nome,graças a deus eu consigo voltar rápido,quando volto eu escuto as pessoas pedirem para tentar levantar ou fazer algo mas o comando não responde,eu não consigo fazer.Dai minha mãe,me deita ou coloca minha cabeça entre as pernas para a circulaçao ficar menor e enviar oxigênio para o cérebro rapidamente.E complicado definir.

Sign In or Register to comment.