posso estar gravida?? ?

tomo anti, mas sempre esqueço e tomo no otro dia de manhã, tive relação e não me preveni com camisinha, sera q posso estar gravida pelo fato de não tomar o anti corretamente??

Comments

  • Se o horário que lembrou for muito próximo ao de costume, as chances são pequenas, mas varia de pessoa para pessoa, conheço mulheres que disseram ter engravidado tomando pílula(eu tomo pílula há alguns anos e ainda não engravidei)!

  • possa ser que sim, mas é bom procurar um médico.

  • O melhor a fazer é procurar um medico e ele te dará a confirmação mais não se extesse se vc mencionou que toma todo dia de manhã pode ser que vc ñ esteja grávida. Mais te dou uma dica anti deve ser tomado com acompanhamento do médico se ñ vc pode ñ resolver e deve ser tomado de acordo com seu ciclo menstrual. E vc pode ñ estar gravida se ñ faz isso regularmente(transar sem camisinha).

  • pode sim ...

    pq vc nao toma os injetaveis ...

    sao pra pessoas como vc .. que se esquecem ...

    faça um teste pra ver se nao engravidou ...

    pois vc nao pode tar esquecendo sempre,se fosse uma vez ou outra ai blz ...

    boa sorteeee

  • claro que sim ... minha visinha ja teve 3 assim ...

    ela não tomava os remedios nas horas marcadas ... e pimba!

    "meninos"

    obs: aborto NÂO!

  • Eu axo meio dificil vc estar gravida...ja q toma o remedio! Por via das duvidas se ainda tiver no tempo tome a pirula do dia seguinte!

    Boa sorte! =]

  • Depende do tempo que vc está tomando o remedio errado!

    Todo anti consepcional funciona desde que tomado corretamente...

    Coloque seu celular pra dispertar no horario que vc tem que tomar... Leve o remedio para todos os lugares que vc for, seja na bolsa, no bolso...

    Sexo não é brincadeira, e com isso vc pode engravidar sim...

    Faça um teste de farmacia pra ficar mais tranquila, e tome direitinho!!

    Boa sorte! Beijos!

Sign In or Register to comment.