O que você faz para se distrair quando o tempo parece que não passa?
Eu já fiz todo meu trabalho, já respondi perguntas, já desenhei e pintei com lápis de cor, já ouvi música, já visitei perfis de alguns amigos, já tirei fotos ao redor....e agora que é meio dia =[
Alguém tem mais sugestões?
Update:Eu descobri que não é legal jogar fresco ball dentro de casa =]
Update 3:Suzuka→H! ≥→♂ Nem sempre é assim sabe, tem dias que to desse jeito ai que vc disse, mas....paciênia...
Beijos.
Comments
Eu assisto tv, faço meus trabalhos, coloco minha agenda em dia, ouço musícas, fico no yahoo e o pior é que parece que o tempo não passa por nada
hahahahahaha
nossa!! me arruma um pouco desse tempo, pois comigo é completamente ao contrario já a anos, corro pra um lado e pra o outro mesmo assim não dou conta, me falta tempo e sobra coisas pra fazer.
Bom dia pra ti.
eu fico no YR em divertindo, rs!
isso aqui é um excelente passa tempo
bjs
Bom dia amore
Tem dias assim, principalmente no trabalho quando há pouco que fazer, com sinceridade não sinto muito esse caso, só mesmo ocasionalmente e fora do trabalho o tempo voa.
Beijo querida
O meu outro vicio depois de ser chocolatra são os vÃdeos games sabia amiga ! Ãtimos para passar o tempo,jogo de tudo:
- Jogos de guerra
- Futebol
- Pocker
- Xadrez
- Aventura
Ai o tempo voa !!! kkkk
Eu to no Our World pra tirar o tédio. à um jogo virtual americano
dormir... foi o q fiz, acabei de acordar e tô querendo dormir mais... rsrs
bjos
Afffffffff isso é dose... saia para caminhar, vá para um lugar diferente dos que vc costuma ir, de repente que tenha natureza, leve o fone de ouvido, ou se tiver um gravadorzÃnho, vá gravando o que está sentindo, vendo, será mto bom!
Bjus e bom domingo prá ti
Ultimamente, estou com apenas 5 horas sobrando para o lazer, então fico no PC 2 horas, e as outras eu saio pra qualquer lugar...Hoje mesmo estou de folga, irei sair para a casa dos meus amigos à noite.
Abraços!
Sair um pouco, caminhar por aÃ!!!
Abraços...