O que fazer após ter uma conta suspensa?
Eaw cambada vim avisar pra os amigos que minha conta principal foi suspensa, talvez eu consiga ela de volta mas senão fico com essa aqui
sou eu mesmo pra quem tiver duvidas
so tentar entrar na conta do gif do hitler la que vao ver
obrigado pela educação
Update:to ligado ja recorri mas se não conseguir de volta tudo bem
eu queria mudar ja o gif mesmo isso so me deu mais motivos
Comments
Olá .
Quando uma conta do Yahoo é excluida você tem o direito de recorre-la , mas se ela irá voltar ou não cabe a você deduzir .
Vou te dar duas hipoteses :
• Sua conta do Yahoo foi suspensa , com poucas infrações : Significa que foi algum moderador confiavel da equipe Yahoo que excluiu , portanto você realmente estava infringindo as regras e sua conta não voltara mais , mesmo que você recorra .
• Sua conta foi suspensa com muitas perguntas e respostas reportadas : Significa que sua conta foi excluida devido ao numero de denuncias que outros usuarios fizeram a você , portanto você pode ter a chance de te-la de volta , caso recorra .
Outra coisa que todo mundo deve saber , é que no Yahoo tem varios moderadores da equipe infiltrados nas categorias , que ficam vasculhando e denunciando as perguntas que infrigem as regras . Como saber se um moderador te denunciou ? Simples , se sua pergunta ou resposta estiver como ' Infração ' Foi um moderador . Se estiver como ' Reportada ' , foi pelos usuarios .
Te deixarei um video explicando passo a passo de como recorrer uma conta do Yahoo :
http://www.youtube.com/watch?v=HRx5ni8YfpE
Boa sorte .
Abraços.
Boa semana .
Faço outra conta, não vou morrer por causa disso.
Você cria outra conta.
eu tenho uma conta reserva.
Sei la vamo cantar a abertura de DBZ : Posso presentir ,o perigo e o caos .E ninguem agora vai me amedrontrar com a minha mente vou a mil lugares ,imaginação me da forças pra voar.Sonhos desejam nos alcanćar ,ser alguem com um poder maior que vc ja tem....Continua no próximo comentario.
Kkkk já ia perguntar se você havia trocado de avatar kkkkk
.
Amigo, tenta recorrer, mas eu não insistiria nisso não, pq nem tenho tempo, mas quem tem é bom recorrer. Bons ventos!
.....