Me ajudem nesse meu emprego...... é num restaurante?

Oie gentee, eu trabalho final de semana (sabado e domingo fazendo freelancer) num restaurante como atendente, só trabalho esses dias, e esse restaurante nesses 2 dias lota, e me chamam pra ficar na porta atendendo aquelas pessoas que entram,e querem lugar pra sentar,que mtas das vezes nao tem por estar lotadas, dai eu sou paga pra pegar o nome dessas pessoas,ver pra quantos lugares sao,pra quantas pessoas, e anotar num papel pra quando desocuparem algum lugar eu chamar e levar a primeira pessoa a chegar,até esse lugar, só que as vezes é tanta gente que vai chegando mais e mais, dai acabo esquecendo por ex... quem é maria, roberto, que foram os que chegaram primeiro que anotei num papel, sem falar que até eu levar eles a mesa, quando volto pra porta tem entrado outras pessoas,,e isso me confundi toda, fico mto confundida e acabo esquecendo que nome que ta no papel é de quem, dai fico procurando por maria, as vezes tem 2 marias, queria que vcs me ajudasse a ficar mais esperta nisso, a gravar bem a cara das pessoas,pra eu nao pagar uns micos desse e acabar sem trabalho por causa disso, mtto obrigadaaa a todoos .....

Comments

  • Sei que isso não e fácil mais acho que vc pegando o nome e o número da pessoa e bom daí vc da um número quando a mesa ficar livre vc chama o número e os nomes e sobre a entrada uma pessoa tem que ficar nã portaria para não ver furo assi m funciona nos restaurante da minha cidade

  • kkkkkkkkkkk euri com o seu problema "ai tem 2 Marias" kkkkkkkkkkk masok, vo te falar:

    CUIDADO: se bobear, é nesse ritimo que você vai cair fora do emprego hen, vc está em uma nova função e não sabe realiza-la direito?? Cuidado cara

    Tá mas qual a dificuldade disso? Pegue um papel e uma caneta, leve até a porta e quando um pessoa chegar e não tiver lugar vc faz assim:

    1- Maria Do Carmo- Mesa para 4

    Ai se chegar outra pessoa:

    1- Maria Do Carmo-Mesa para 4

    2- João Silva Delmonte- Mesa para 2

    E assim por diante:

    1- Maria Do Carmo-Mesa para 4

    2- João Silva Delmonte- Mesa para 2

    3- Caroline Menezes Franco- Mesa para 4

    E vai anotando a ordem de quem vai chegando, todo mundo faz isso e dá mt certo. Ai vc chama bem alto o nome da pessoa quando a mesa desocupar!

    Por ex: Uma mesa de 2 desocupou, ai vc grita: "João Silva Delmonte"

    Ai vc risca o nome dele da lista. E quando abrir uma mesa para 4, grite: Maria Do Carmo

  • "Ganhei 2 pontos por não responder nada!".

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    --------------------------------------

  • Vou te ensinar duas coisas: pare de fazer pergunta boba e vá para a categoria certa!

Sign In or Register to comment.