Gente eu muita mamão,verduras,fibras e outras frutas mas nada adianta me ajudem...?

Qual melhor Dulcolax,Lacto-purga,Minilax,Tamarine ou Sene??

quem tem esse mesmo problema e que já tomou um laxante pra resolver me indica porfavor eu quero um forte tiro e queda mesmooo......

deste já agradeçoooooooooooooooooooooo!

Comments

  • Tenho duas dicas pra te dar!

    Primeiro se a sua alimentação for relamente balanceada e vc achar que nada adianta mesmo, o que eu posso te indicar é comer ameixa, funciona mesmo!

    Se nada diso adiantar, tome algum laxante mais fraquinho, eu aconselharia o 46!

    ele é masi fraquinho, mas da efeito mesmo!

    boa sorte e sucesso!

  • Ameixa hidratada...coloque 2 ameixas seca em um copo d'água por 8 horas e depois coma é gostoso e vai resolver e beba bastante água

  • Pra mim o melhor é o Dulcolax... Mas sabe o que tem me ajudado ultimamente? Tomar dois copos de agua morna em jejum meia hora antes do café da manhã... Faz tempo que não tenho precisado tomar laxantes. Há e activia todos os dias

    Dá uma olhada no meu blog: http://transformacaodelualis.blogspot.com/

    Já emagreci 20 kg, Espero ter ajudado... Boa Sorte

  • Eu tava com um problema gravíssimo de intestino preso outro dia.

    Naum dava pra ficar tomando laxante todo dia,né?

    Daí,minha mãe me ensinou um remédinho caseiro que foi tiro e queda.

    Pega o suco de umas quatro laranjas e bate no liquidificador com uma fatia generosa de mamão e bebe.Fiz isso durante vários dias e meu intestino tá bm regulado agora.

    Também como salada de frutas com ameixa em calda,é muito bom.

    Minha mãe fez esse suco pra minha sobrinha de 1 aninho e ela também está com o intestino regulado.

    Tente e boa sorte,saúde!!!!

  • A SRTA DISSE OQ EU IA DIZER DÁ CERTO MESMO

  • O que vc precisa saber antes de mais nada é que o hábito intestinal normal varia de indivíduo para indivíduo. Embora o mais comum seja evacuarmos diariamente, para algumas pessoas pode ser normal evacuar a cada 2 dias. Essas variações são pessoais e estão relacionadas a muitos fatores como alimentação (destacando-se o teor de fibras na dieta), nível de estresse, ingestão adequada de água e alterações na rotina. Geralmente variações leves do hábito intestinal podem ser resolvidas com a suplementação de fibras na dieta ou através de medicamentos à base de fibra. Contudo muitas pessoas recorrem ao uso de laxantes por conta própria, sem saberem do riscos a que se expõem.

    A necessidade crescente de medicação para manter o mesmo efeito laxante, caracterizando o que comumente se chama de "dependência" do laxante, e o aparecimento de constipação causada pelos laxantes irritantes, uma condição freqüentemente chamada pelos médicos de cólon catártico.

    Infelizmente esse tipo de laxante é usado continuamente pela população sem orientação de um médico, que habitualmente os prescreve por um curto período de tempo.

    O uso de doses altas em um curto período também pode provocar o desequilíbrio das concentrações de alguns minerais no corpo, entre eles o sódio e o potássio, e de desidratação por retirar do próprio corpo, a água que umedecerá as fezes.

    Portanto muito cuidado ao recorrer a esse tipo de medicamento, principalmente sem orientação médica.

    Uma sugestão é vc tomar todos os dias em jejum, um copo de leite morno com uma colher bem cheia de aveia, e ir ingerindo frutas durante o dia, tomar bastante água e fazer massagens abdominais, uma bem simples é vc fechar uma das mãos e colocar bem em cima do seu umbigo, e com a outra aberta, colocar por cima da fechada e ir fazendo movimentos circulatórios por todo seu abdomem, fazer massagem tbm em mivimentos circulatórios por toda barriga, isso tudo deitada.

    Reeducar seu intestino, indo ao banheiro todos os dias num memso horário, sem forçar nada, apenas vá como se estivesse com vontade, mesmo que não faça nada não force.

    Procure controlar seu estress, pis isso influi tbm e muito no aparelho gástrico, sim pq o intestinho tanto o grosso como o delgado fazem parte do "conjunto" digestivo, usando de tácnicas simples e com paciência vc resolverá seu problema de uma maneira natural.

    Boa sorte pra vc!

Sign In or Register to comment.