Dicas de cursos pra faculdade?
pois é gent,eu já até decidi em q faculdade eu quero estudar.o problema é o curso ^^
eu ñ sei q curso escolher,ñ tenho idéia msm!
por isso eu decidi falar aki algumas coisas q eu gosto ^^
e gostaria q vcs falassem q tipos d cursos envolvem essas coisas..sepossivel um curso q envolva tudo isso q eu vou falar...
Bom,eu gosto mto dessas coisas envolvida com as artes,tipo desenho(msm ñ desenhando mto bem),dança,interpretação,tbm gosto d fotografia,coisas relacionadas a moda publicidade...algo q no futuro possa me proporcionar mtas viagens e conhecer pessoas diferentes d vários lugares...
bom se vcs souberem algo relacionado a isso por favor me indiquem por q o vestibular ta chegando e eu preciso me decidir...
se vcs ñ souberem podem tbm me indicasr algum guia d cursos...
Grata (=
Comments
Hum... Que dilema.... Olha, pelo pouco que contou parece que gosta de ARTES, logo vem a idéia de que vc pode desenvolver muito bem sua criatividade, então faça PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Ou ainda, RÁDIO E TV, ARTES CÊNICAS ou MODA.
Espero ter ajudado.
Boa Sorte!
Nice, pelo que você descreveu é realmente uma forte tendência a se encaminhar para Artes, é o que eu faço na Uerj, mas também aconselho a tentar um curso de moda, design gráfico poderia complementar.
Sobre Artes, a faculdade que faço visa a contemporanidade, o que faz do artista um misto de várias classes artÃsticas, e você pode encontrar entres as aulas um pouco dessas coisas, é claro que deve-se focar em seu estilo pessoal e buscar nos professores da área uma ajuda sobre como aflorar e desenvolver sua busca artÃstica. No mais é complicado ganhar muito dinheiro neste ramo, pois a concorrência é grande, e muitos passam a ser professores visando a ser um professor universitário.
No curso da Uerj de Arte você tem a opção de Artes Visuais em que se escolhe bacharelado (não sei se agora pode escolher junto com essa opção a licenciatura, que é o que faz se tornar um professor comum), licenciatura em Artes Visuais e História da Arte.
Por enquanto é isso!!!
Beijos, Anderson Ramos.
compre o guia do estudante ou faça um teste vocacional
mas pelo jeito vc deve fazer publicidade e propaganda
Turismo, Gastronomia .