Vocês ficam tristes voir ofendidos até por não serem destacados no trato no dia dos vossos anos?

O que acham dessa ideia de que se tem de que o "nosso" dia tem de ser "especial"?

Ficam tristes de ninguém se lembrar dos vossos anos? Esperam receber prendas?

lol

E o que acha, já agr, do dia dos namorados, da mãe, do pai etc?

Comments

  • Ana R, eu fico chateada, sim, quando pessoas chegadas e importantes para mim não me festejam nos dias q vc citou. Não de brigar com estas pessoas. Mas sou de natureza carinhosa e faço questão de parabenizar pelos aniversários e até pelas conquistas dos meus amigos, familiares, em dias especiais para eles, tipo: em vestibular, para conseguir empregos.... então, qdo é uma comemoração minha, faço questão. Mas não me aborreço com ninguém nem chamo a atenção de que ignorou, mas não me sinto feliz com esquecimento (não que eu faça por interesse, mas quem não aprecia reconhecimento, elogios e presentes?) Isso faz parte de nossa vivência e aumenta a auto-estima.

    Abração!

  • Amiga, fico como se ninguem tivesse lembrado de mim...

    Fiz anos na terça dia 27, e graças a Deus muitos lembraram... Meus pais nas primeiras horas de terça (0h53) me levntaram cantanto parabéns á você... Confesso que fiquei feliz... Mas tem vezes que me senti triste por ninguem lembrar de mim....

    Olha se você faz anos hoje, felicidades pra você tudo de bom.. Ok?

  • Ora essa, que pergunta deveras fácil. No trato dos meus anos, torna-se uma utopia inconstitucional do genoflexório do hirto junto com o jenipapo do Nucio Osculo, que foi preterido por uma quimera.

  • Sim muito triste. Sinto que é o grande problema dos idosos . Vou começar a me preparar para esse grande momento .

  • Com toda a sinceridade, eu tento não ligar para isso, de aniversário. Tento. Mas, sou humana, e não resisto a me chatear se, por algum motivo, esquecerem-se desta data tão importante para mim. É egoísmo, eu sei... mas, fazer o que? Quanto às outras datas, já não ligo tanto...

  • Eu tenho a felicidade d na minha familia costumamos sempre comemorarmos todas as datas especiais, principalmente aniversários, ficaria mto triste se algum dia eles esquecessem + acho impossível.

    Não pelos presentes + pela consideração e amor.

    Bjssssssssssssss.

  • uassa eh de portugal?

    eu fico

  • Olha amiguinha, duvido que alguém não fique triste de não ser lembrado no dia do aniversário, pelo menos aqui no Brasil é da nossa cultura comemorar e parabenizar nesse dia, nunca me aconteceu de ninguém lembrar mas se acontecesse acho que eu ficaria arrazada, nesses outros casos, dia dos namorados, mãe e pai eu acho que é puro comércio, mas eu parabenizo mesmo assim pois sei que eles esperam isso, não custa nada fazer esse carinho, mesmo porque sou mãe e recebo muito carinho dos meus pequenos, beijos!

  • Explique!

Sign In or Register to comment.