Vocês ficam tristes voir ofendidos até por não serem destacados no trato no dia dos vossos anos?
O que acham dessa ideia de que se tem de que o "nosso" dia tem de ser "especial"?
Ficam tristes de ninguém se lembrar dos vossos anos? Esperam receber prendas?
lol
E o que acha, já agr, do dia dos namorados, da mãe, do pai etc?
Comments
Ana R, eu fico chateada, sim, quando pessoas chegadas e importantes para mim não me festejam nos dias q vc citou. Não de brigar com estas pessoas. Mas sou de natureza carinhosa e faço questão de parabenizar pelos aniversários e até pelas conquistas dos meus amigos, familiares, em dias especiais para eles, tipo: em vestibular, para conseguir empregos.... então, qdo é uma comemoração minha, faço questão. Mas não me aborreço com ninguém nem chamo a atenção de que ignorou, mas não me sinto feliz com esquecimento (não que eu faça por interesse, mas quem não aprecia reconhecimento, elogios e presentes?) Isso faz parte de nossa vivência e aumenta a auto-estima.
Abração!
Amiga, fico como se ninguem tivesse lembrado de mim...
Fiz anos na terça dia 27, e graças a Deus muitos lembraram... Meus pais nas primeiras horas de terça (0h53) me levntaram cantanto parabéns á você... Confesso que fiquei feliz... Mas tem vezes que me senti triste por ninguem lembrar de mim....
Olha se você faz anos hoje, felicidades pra você tudo de bom.. Ok?
Ora essa, que pergunta deveras fácil. No trato dos meus anos, torna-se uma utopia inconstitucional do genoflexório do hirto junto com o jenipapo do Nucio Osculo, que foi preterido por uma quimera.
Sim muito triste. Sinto que é o grande problema dos idosos . Vou começar a me preparar para esse grande momento .
Com toda a sinceridade, eu tento não ligar para isso, de aniversário. Tento. Mas, sou humana, e não resisto a me chatear se, por algum motivo, esquecerem-se desta data tão importante para mim. à egoÃsmo, eu sei... mas, fazer o que? Quanto à s outras datas, já não ligo tanto...
Eu tenho a felicidade d na minha familia costumamos sempre comemorarmos todas as datas especiais, principalmente aniversários, ficaria mto triste se algum dia eles esquecessem + acho impossÃvel.
Não pelos presentes + pela consideração e amor.
Bjssssssssssssss.
uassa eh de portugal?
eu fico
Olha amiguinha, duvido que alguém não fique triste de não ser lembrado no dia do aniversário, pelo menos aqui no Brasil é da nossa cultura comemorar e parabenizar nesse dia, nunca me aconteceu de ninguém lembrar mas se acontecesse acho que eu ficaria arrazada, nesses outros casos, dia dos namorados, mãe e pai eu acho que é puro comércio, mas eu parabenizo mesmo assim pois sei que eles esperam isso, não custa nada fazer esse carinho, mesmo porque sou mãe e recebo muito carinho dos meus pequenos, beijos!
Explique!
rt