CPU fazendo muito barulho?

A CPU aqui tá fazendo um barulhão.. tpo, do nada começa a fazer 'uoooommmm', dura 1 minuto mais ou menos.. e vai diminuindo até parar, acontece as vezes durante o dia..

Os programas estão usando mais memoria do q o normal, aí o pc trava..o barulho começa antes dele travar, mas ele trava logo em seguida ao inicio do barulho.

Ñ sei oq pode ser, se é o cooler, se é a memória, o hd.. o processador..

Se alguém puder me ajudar sobre o que pode ser...

Informações:

Processador AMD Sempron(TM) 2400+

80GB de HD e 512mb de memória

Obrigada!

Comments

  • Meu gabinete tava com esse mesmo problema.. fica maior barulho..normalmente é quando ligamos a maquina..

    o meu foi problema no cooler teve que trocar por outro bem maior e mais eficiente.. o meu foi 35,00 é nessa faixa.. leve a uma autorizada de sua confiança pois muitas só querem lhe enganar...

    boa sorte !!

  • Olá!

    Troque a ventuinha do seu cooler. Quando o computador fica reiniciando os problemas mais comuns são aquecimento ou problema na alimentação. No seu caso parece ser aquecimento.

    Inté...

  • Amigo, pode ser o cooler baleado, tenta colocar um outro no local e dar uns ajustes nos parafusos da placa mãe. Isso pode resolver.

  • talvez seja alguma das ventuinhas do PC , se falhar ocorre super aquecimento e trava

  • é o cooler, deve estar com problema, leve na autorizada e troque, antes que cause maiores problemas.

  • Problema no cooler ventiladorzinhu q resfria o pc internamente ^^ da uma olhada se ele n tem muito pó husauhsauhsauh deve de ser isso conserteza ou a FONte ^^

Sign In or Register to comment.