Quem aí já leu livros de Augusto Cury?

Eu li O Futuro da Humanidade por recomendação de uma colega minha, mas apesar de ter grandes pensamentos bons no livro, não achei a história tão interessante, é como se eu quisesse dizer: o que vale é a intenção neh... O personagem principal Marco Polo é muito certinho, as falas são muito organizadas, coisa que na vida real uma pessoa pra dizer cada frase que ele fala teria que decorar... Enfim, de 0 a 10, dou uma nota 06 pro livro... E bem, essa é minha opinião... Agora, quem mais leu algum livro dele e pode me dizer o que achou?

Comments

• Eu já...Mas é muito chato e repetitivo...O enredo sempre é o mesmo...

• Eu li Vocxê é insubstituivel, gostei bastante, mas realmente em alguns momentos joga na cara que é de auto ajuda, ma sé legal.

• Eu li "O Vendedor de Sonhos", o que vale mais é as reflexões e pensamentos próprios de auto-ajuda. =D

• Os livros de Augusto Cury são mais de auto ajuda do que literatura propriamente dita. Já li alguns livros dele e acho os pontos de vista e argumentos válidos. É bom para refletir. Não li esse livro que você citou mas pelo perfil do autor, deve haver alguma lição ou reflexão que talvez tenha passado batido para você.

• Eu tb li e apesar do Augusto Cury ser excelente escritor, eu não gostei desse livro não.

Tenho mtos livros dele, mas os livros q realmente são bons, são os que falam de psicologia, que falam da mente, da personalidade, essas coisas..

Estudos científicos ele sabe transmitir de uma forma mto simples e compreensível, nos dá ferramentas incríveis p mudar nossa maneira de viver, nossa forma de ver e sentir as coisas, além de controlar nossa mente e compreender como melhorar nossa qualidade de vida.

Augusto Cury na literatura não é 1% do que é na psicologia e medicina. Se foi o único livro q leu dele e quiser realmente se impressionar procure livros como:

12 semanas para mudar uma vida

O código da inteligência

Mentes brilhantes, mentes treinadas

10 leis para ser feliz

Treinando a emoção para ser feliz

Seja líder de si mesmo

• Eu li a coleção que ele aborda a personalidade de Jesus no ponto de vista psicológico. Um bom livro para ser lido independente da sua religião. Até para um ateu eu recomendo, pois não entra em detalhes de fé e espiritualidade.

• Os livros dele,em minha opinião são chatos.É para quem gosta de livros de auto ajuda.Eu não gosto.Muita filosofia e muita "lição de moral",não aprovei.1 a 10? Acho que 2.Essa é minha opinião.Mas se precisar de consulta com livros de aventura,terror,magia,mistério e investigação fale comigo... Espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.