Alguem poderia ter a bondade de me ajudar?

Eu e minha namorada sempre fizemos com CAMISINHA...sua ultima menstruaçao veio de maneira exagerada e com muito sangue! Tudo bem! Mas nesse mes ela começou a tomar o Diane 35 certinho, desde o primeiro dia da menstruaçao! Mas ela nao tomava muito nas horas certas, ela começou meia noite e alguns dias ela tomava as 11 da noite as vezes as 2 da manha...um dia ela tomou as 4! Mas ela nunca esqueceu um dia sequer! Essa semana eu fiz um pouco sem camisinha, no maximo uns 5 segundos! Depois eu coloquei a camisinha e foi tudo certo! Estou um pouco preocupado! Sera que poderia ter acontecido algo? Acho que sou meio paranoico...e hoje ela teve muita dor de barriga e diarréia! Ela disse que nunca sentiu essas dores fortes antes! Pode ser algo?

Desculpe minha ignorancia...

Comments

• Felipe.

O anticoncepcional começa a fazer efeito desdo 1º dia tomado e se ela num passar de 12 horas de atraso não tem problema ela tomar um as 11 da noite e no outro dia as 4 da manha.

O pessual não tem vergonha de fala oque AXA e oque LEEM por ae mas perguntar pro medico tem vergonha.

Fique sussa tá?

Eu mesma tomo diane e começou a fazer efeito desdo 1º dia.

E a dor de barriga deve ser alguma coisa que ela comeu que não fez bem ou uma dessas viroses que ta dando dor de barriga em todo mundo.

Beijos, se cuida.

• olha só

ela nao engravidou ta

pois o remédio é anticoncepcional,e ele protege

pode se atrasar até 12 horas ...

agora como ela ta tendo diarreia isso pode prejudicar a proteção do remédio ..

isso tem dizendo na bula ...

é bom ela procurar um médico ou a ginecologista dela

então essa semana nao transa sem camisinha...

mas depois que passar a diarreia vcs podem fazer tranquilos sem camisinha pois o remedio proteje .. eu tomo ele há 4 anos ...

espero ter ajudado ^^

• se vcs se cuidam, não precisam ficar preocupados..

quanto ao horario, algumas horas de diferença não vai fazer o anticoncepcional perder o efeito!!

fique tranquilo!!

• Não devem ser gazes não se preocupe não.

Beijin

• Sempre acaba se transformando um ato prazeroso em um tormento.

Por que brincar sem proteção?

Outra vez, pensa antes.

Provavelmente vocês, desta vez tiveram mais sorte do que juízo.

Felicidades.

VR.

• Calma vc ainda naõ vai ser papai no primeiro mes a eficacia do remedio não é de 100% mas dores abdominais e diarreia não são sintomas de gravidez .se ela começou a tomar o remedio agora ela pode ter sensibilidade a algum componente que esta atacando seu estomago ela pode também sentir ansia de vomito e vomitar por conta de não se dar bem com o remedio mas não se desespere procure um medico

• caaaaaaaalma moço....rsrs é fato que o anticoncepcinal deve ser tomadop todos os dias na mesma hora mais a eficácia (o funcionamento) do remedio só fica realmente comprometida se esquecido por 1 ou mais dias...e isso q vc está sentindo nao é necessáriamente paranoia, e sim a responsabilidade que vc na certa tem....quanto à diarreia ela deve ter comido alguma porcaria....e fez mal...nao fique tão assustado assim viu! abraços...

• não fica grilado , não tem risco não!!!

• puxa, se ela esta tomando o medicamento para evitar uma gravidez,ela não pode tomar na hora que ela quer não,tem que ser sempre nos mesmos horarios,o remédio para fazer efeito tem que ser seguido o horario,caso contrario pode sim engravidar,fique atento.

• O meu problema é o mesmo, apenas que um dia eu tomei o remedio atrasado...

Aki conversa com ela pra ela arrumar um horario que ela nao esqueça, eu por exemplo todos os dias meio dia, e meu celular desperta, assim é raro esquecer,

Bem o melhor ela ir no medico a dor na barriga e a diarréia creio que nao tem nada a ver nao, mas como ela sempre tomava atrasado, pede ela pra ir ao medico assim ele tira todas as duvidas dela, ja marquei o medico pra mim, assim vou saber se atrasar ou deixar de tomar algumas vezes corro algum risco...

Vc ta de parabens,sao poucos os caras que se preocupam e mais raro ainda aqueles que apoiam,,,,

Bjos e Boa sorte

Sign In or Register to comment.