Por favor alguém responde rápido e para amanhã!?

Assunto : O que e trabalho manual e Intelectual e como eles são vistos na atualidade.

*Obs: Esse e Tema de um dos trabalhos de Sociologia que tenho que entregar amanhã , já procurei no Google e não acho , se alguém responder ainda hoje eu agradeço de Coração.

Comments

  • Ricardo, como o próprio nome diz, o trabalho manual é aquele em que as mãos é que produzem o produto final, onde se destacam as profissões de: padeiro, oleiro, pedreiro, carpinteiro e outras em que as mãos dão o final ao que será transformado.e o intelectual são aqueles em que a mente é mais utilizada, como podemos destacar: sociólogo, advogado, professor, engenheiro e outros em que a inteligência formata o produto final. Com estes dados, dentro de suas profissões você pode fazer uma dissertação maior sobre estas e outras profissões. Boa sorte com o seu trabalho e nota 9,0 pra você, que 10 poucos professores gostam de dar, para o aluno não se achar um todo poderoso.

  • O trabalho manual é o artesanato,onde a pessoa desenvolve suas habilidades com as mãos,como o pintor,o músico,etc.

    Já o intelectual trabalha com a mente,como advogados,médicos,engenheiros ,etc.

    para desenvolver mais o texto digite separado:- trabalho manual e trabalho intelectual no Google e vc. encontrará matéria pronta.

Sign In or Register to comment.