Vou morar sozinho, conselhos?

Tenho 23 anos e quero morar sozinho pois não suporto minha mãe, nós somos diferentes, penso diferente dela e por isso não me bico com ela, eu já sou um homem trabalho, pago metade de tudo de casa, só que minha mãe não aceita que ela não manda mais em mim, porque eu sou maior de idade e não dependo dela para nada, ela é a única pessoa da face do mundo que consegue me tirar do sério, ela me irrita profundamente, eu tento ficar quieto quando ela vem brigar comigo, mas chega uma hora que não dá e acabo discutindo com ela, to de saco cheio dela. Não vejo o porque de não morar sozinho, eu tenho condições financeiras, sou maior.

Eu tenho uma defciência visual e motora e ela também, essa doença é hereditária, mas não parece que eu tenho, só uso uma bengala para me ajudar a andar, ela está bem pior, mal consegue andar, mas fica me pertubando e não percebe que se ela ficar só, vai ser muito pior para ela, só não fui morar só ainda por causa disso, mas to aguentando mais, estou quase ao ponto de odiar minha mãe e para não chegar a esse ponto, vou morar sozinho, faço isso ou não?

Comments

• Cara, aceite os conselhos da velha, certamente se ela briga é por te amar. Ela não quer o seu mal. Nunca a abandone. Velhinhas ficam chatas mesmo, é normal. Cuide-se e ame a sua mãe, tenta compreender ela.

• ♥Procure sair mais mas, não abandone sua velha ♥

♥Beijos no coração♥

• Tenha uma reserva de dinheiro, seja organizado, aprenda a cozinhar e a limpar sua casa e suas roupas.

• Em primeiro lugar encontre um trampo para garantir monetariamente a sua vida. Saia da casa deles numa boa, deixando claro que não vai abandona-los Nunca se isole, faça bom círculo de amizade. Responsabilidade é palavra de ordem. Quanto ao coração ele é seu.....

• Infelizmente no Brasil não vale apena, melhor vc morar no Estados Unidos.

• Oh coitado, se morar sozinho, só vai piorar as coisas.

É só perder o emprego por qualquer besteira, e voltará rapidinho pra casa da mamãe.

• ''Não suporto minha mãe'' '-'

• Antes de tudo, tenha algum dinheiro de emergência guardado. Se acontecer alguma coisa, você não precisa voltar atrás.

• Demorou.....va e seja independente...é muito bom

Sua mae sempre vai ser sua mae vc sempre podera ajuda-la quando ela precisas mas vcs não precisam morar juntos

Boa sorte

Sign In or Register to comment.