Dúvida sobre sexo... me ajudem por favor !!!?
Quando eu meto os dedos na minha vagina não sinto nada, não sinto prazer nenhum, isso é normal ?
Atenção: eu sou virgem.
Quando meto o dedo sinto uma coisa dura mesmo á entrada da vagina, mas por baixo ha um buraquinho e é aí que meto o dedo e nao sinto prazer nenhum, sinto é como se estivesse a arranhar a vagina, a pele que envolve a vagina.
Update:eu so fiz isso por curiosidade, eu nao me custumo masturbar dessa forma, pondo e tirando os dedos...
Comments
Acho que vc esta precisando de um penis bem grande e grosso e eu tenho um aqui ...me add ai [email protected]
Olha o estÃmulo para o prazer na mulher, é mais no clitores, mas quando você realmente perder a virgindade com um homem, não com a mãooo, você vai sentir prazer sim. Um dia você vai sentir prazer na entrada. rs
O prazer feminino é quase totalmente clitoriano e se você é virgem essa coisa de tira e põe dedo vai acabar te machucando.
o me add ai msn [email protected]
Mulher precisa de estimulo neh??? Meter a mão lah num eh suficiente. O clÃtoris que dah mais prazer na mulher, lah q vc tem q estimular
Normal. Isso acontece comigo bastante. Você só sentira prazer quando perder sua virgindade .