Gente olha a bomba que eu descobri é do club penguin me ajudem a descifrar oque é?

Gente descobri um sinal no club pinguin minusculo que só para ver tá aqui o link:

http://i48.tinypic.com/b3lajc.png

fiquei pasmado é muito pequeno mas dá pra ver vê se vcs sabem alguma coisa vlw!!!

Update:

Me falem oque é se alguém sabe!

Comments

  • Meu amigo, tenho certeza do que é: A algumas festas atrás, os pinguins puderam viajar no navio do Rockhopper e nós vijamos até uma ilha na qual montamos um farol vermelho, essa luzinha é esse farol, então não se afobe, realmente é só um farol. Percebi que vc é uma pessoa que adora observar as coisas, então tenho uma dica muito boa pra vc:

    Existe um blog que eu conheço muito bom veja:

    Por que acessar o Blog Friends Club Penguin:

    Tem um monte de senhas de pinguins assinantes não banidos (para ver é só entrar na pagina onde está escrito "códigos para destravar itens")

    Ele tem uma aparência diferente dos outros blogs, mais bonita e mais moderna!

    Sempre conta os segredos das festas e os segredos escondidos EM TODOS OS CATÁLOGOS (até o catalogo de iglus).

    Dicas é com ele mesmo, sempre te ajuda nas horas que vc mais precisa!

    Ensina a ser um guia turístico, agente secreto EPF, e tem UMA REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE OS FUTUROS DESAFIO NINJA NEVE E SOMBRA!

    O único blog em que o leitor pode fazer perguntas ao postador através dos comentários, e elas serão respondidas com o maior carinho!

    Tem MUITOS CÓDIGOS PARA DESTRAVAR ROUPAS E MOEDAS (mais de 22 códigos nunca vistos)

    Lá eles postam TODOS OS DIAS NOVIDADES SOBRE O CP, sempre como se o postador fosse amigo do leitor, criando o máximo de prazer em ler as postagens!

    SITE: blogfriendsclubpenguin.blogspot.com

  • Nossa cara, muito bacana!

    Eu acredito que você deveria ganhar o premio nobel com isto

Sign In or Register to comment.