Qual mudanças acontecem no corpo da mulher apos sua primeira relaçao sexual?

tipoo eu sei que isso nao tem nada a ver ... Mais alguma coisa com suas partes intimas, ou nos seiio tipo alguma mudança ocorre ?

Comments

• sim posso lhe afirmar que vcs ficam gostosas!

pode perguntar pra qualqer homem!

• Joecia, perde-se o hímen, apenas isso, nada mais. Mudanças posteriores tem a ver com a fase de crescimento a considerar que a maioria perde a virgindade na adolescencia e estão ainda se desenvolvendo, apenas coincidencia, só se perde o hímen, não muda em nada o corpo, a não ser que não se tome anticoncepcional e use camisinha, nesse caso muda durante nove meses, então cuidado.

• Nada, tudo mitológico.

• Depois que você der a bu-ce-ta seus quadris vão aumentar e você ficara com um ra-bo maior!

• minha mãe disse que a mulher só da uma encorpada

• Além da perda do hímen (se ele não for elástico), algumas mudanças podem ocorrer, mas por uso de anticoncepcionais, que devem ou deveriam ser usados por todas as mulheres que fazem sexo, além da camisinha.

Algumas mulheres ganham peso ou incham, pela ação dos hormônios.

Se esse for o seu caso, e vc não quer que descubram, não se preocupe.

Não vão associar isto ao fato de já estar tendo relações sexuais.

Mas tem mulheres que usam anticoncepcionais e nada muda.

• Acho que o orgao genital deve ficar mais inchada...

• No que eu Vejo por ae ,quando as Meninas Faz Relação sexual ,eu vejo Mudança no Corpo, Cresce Seios E Bumbum , a menina Fica Mais Mulher .

• Mudanças fisicas apenas a perda do Himén (Que é perdido no momento da penetração).

Fora isso não ocorre nenhuma mudança fisica radical. Isso acontence na fase da puberdade, perto da Primeira MENSTRUAÇÃO.

Qualquer duvida me mande um email pessoal. :)

• Helow o buraco fica maior o.O

Sign In or Register to comment.