Sobre Homossexualidade - Seja sincero?

O que vc acha das atitudes das pessoas com relação aos homossexuais?

Comments

• Eu não gosto de saber que as pessoas humilham os homosexuais....os tratam diferente das outras pessoas....acho isso muito chato! Mas em contapartida, acho que certos homosexuais deveríam ser mais discretos em relação ao seu comportamento, pois alguns são meio vulgares. (a menoría)

• Poxa ......nunca ouví falar nesta raça de pássaro!!!

• Depende,

Na TV parece engraçado, mas acho que é dificil para todo mundo conviver, principalmente com os muito afetados. O melhor é que tenham uma vida privada mesmo!

• O povo é muito preconceituoso acho que cada um tem direito de fazer o que quiser....

• Adimito que tenho preconceito com uma pessoa homosexual, principalmente aqueles mais "escandalosos".

Não gosto da atidute deles, do jeito que falam e se vestem.

Não gosto do jeito como eles impõem sua preferência sexual.

Não gosto como eles "desafiam" a sociedade.

Não gosto da maneira como se acham "superiores" simplesmente pra irritar as demais pessoas.

E o pior, não gosto do descaso que eles fazem com o que a Bíblia fala a respeito (não sou religioso).

Na verdade eu detesto pessoas que se acham, e o problema de muitos homosexuais é que eles se acham demais, e isso irrita qualquer um.

Se for uma pessoa de comportamento normal sem problemas.

• eu sei q eu sou homem por que Deus me fez Homem e ñ Homossexual

• EU EUZINHA ADORO MEUS AMIGOS HOMO NA MAIORIA DAS VZ SAO SICEROS ALEGRES COMPANHEIROS MAS NE NESSE MUNDO DE PESSOAS VAZIAS TEM SEMPRE UM DO CONTRA

• eu nao tenho preconceito nao!!!!eu tenho namorada e ela tmb nao tem preconceito!!!!

• baixas e gratuitas.

mas, sua pergunta se refere aos pássaros homossexuais ?

Ou é alguma indireta ?

passarinhos cantam, alegram e são leves, lindos e soltos...

Só que também cagam na cabeça e bicam quando necessário (rsrsrs)

Sign In or Register to comment.