Por que as mulheres estão tão sem vergonha hoje em dia?

Vão nessas festas do Diabo que é carnaval, mostra o corpo

Não obedece ao marido

Faz sexo antes do casamento

Comete adultério

Mulheres parem de serem em vergonhas e ordinárias, a pureza em Jesus que nos salvará, e consagre seu casamento

Veja:

Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

Comments

• Mulheres sem vergonha? ADORO!!!

• Margarid... novos tempos....mulher que é submissa ao marido hj leva um belo par de chifres, pois eles vão procurar sempre essas dai que vc esta falando.

Sou casada e não frequento essas festa, porem sei que muitos homens casados vão la pra pegar uma qql e levar pra cama, enquanto suas mulheres estão em casa cuidando de seus filhos e da casa.

• Deixe as mulheres que gostam de festas em paz...

Abraços do David!

• Nossa estamos empleno o século XXI e vc ainda com essa mentalidade o mundo se desenvolve é preciso acompanhar as mudanças se não ficamos sempre para trás, ainda mais que somos mulheres não fomos criadas para ser submissa e sim para andarmos lado a lado não foi atoa que Deus tirou uma costela de adão segundo a bíblia parta que andássemos lado a lado.

Linda o que pessamos as vezes as pessoas discorda e isso é normal em uma sociedade imagine se todos aceita-se a verdade e religião de todos seria um mundo sem desenvolvimento e sem culturas diversificadas, beijos e seja feliz com seus pensamentos.

• "O ignorante afirma, os sábios duvidam, os sensatos não respondem"

• As mulheres aproveitam a vida delas!!!!!!!!

Deixa de ser hipócrita, submissa e burra!

Crente ridícula!!!!

• "Faz sexo antes do casamento" não tenho nada contra,é extremamente normal,sobre "obedecer ao marido" é muito relativo

• Infelizmente vai ter mais gente assim daqui pra frente. As vezes vou no shoping fim de semana, mas é horrivel ficar lá; só gente que parece que veio de outro planeta!

• E fim dos tempos !!!

• É como eu disse lugar da cachorrada evangelica é no canil e não no yr.abraços.

Sign In or Register to comment.