É verdade de que quando as meninas tem sua primeira vez pegam mais corpo?

Já ouvi algumas pessoas comentarem isso e fiquei na dúvida ;s

Comments

• Eu acho que é mentira pois conheço algumas que ficaram do mesmo geito e se vc quiser me passa seu face

• isso não tem nada a ver uma coisa com outra a menina pode pegar corpo caso ela tome anticoncepcional,tanto remédio comprimido quanto injetável a menina pode ganhar peso,mais depende também do organismo de cada menina ou mulher pois tem algumas que não ganham peso.perder a virgindade não tem nada a ver com engordar.

• Isso é uma babaquice !

• sim! depende ..se ela transa sempre com homem de vdd provavelmente encorpa se cuida etc..mas se ela transa com muleque c transa de 1 minuto nem vai sentir cocégas

• Na minha escola yds falam isso porem nunca ninguem quis tirar a prova kk eu acho q e so papo mesmo kk bjs juizo e boa noite kk

• O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

Sign In or Register to comment.