Como cancelar o plano da vivo 3g?

Quero cancelar o plano da vivo internet 3g móvel antes de um ano sempagar a multa.Como faço pra conseguir isso??Alguém 1que já conseguiu isso me ajude aí.

Comments

  • Para cancelar a assinatura do Vivo 3G (serviço de banda larga móvel da Vivo) ligue na central de atendimento da operadora discando o número 1058 a partir de qualquer telefone, solicitando o cancelamento do serviço.

    Se você está dentro de algum período de fidelidade, a operadora tem o direito de cobrar uma multa pelo cancelamento. Porém, a operadora não poderá cobrar multa de cancelamentos motivados por problemas e pela má- qualidade dos serviços prestados, como instabilidade e lentidão de acesso.

    Ao ser atendido anote a data e horário da ligação, o número de protocolo e solicite ao atendente o cancelamento do serviço. Serão confirmados alguns dados pessoais e o cancelamento deverá ser feito sem impor obstáculos e sem transferir a ligação.

    Conseguindo fazer o cancelamento desta maneira, guarde cuidadosamente os dados anotados e aguarde alguns meses, observando se continuará recebendo cobranças do serviço cancelado.

    Se não conseguir cancelar pelo SAC, tome de imediato as seguintes providências:

    Responda ao questionário online do Procon informando o que aconteceu durante o atendimento.

    Reclame na Anatel (ligue para o número 133) informando o ocorrido. (A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)

    Após esses procedimentos, a Vivo deverá entrar em contato dentro de 5 dias para resolver a questão e confirmar o cancelamento do serviço Vivo 3G.

    Se a Vivo não entrar em contato dentro desse prazo, ligue novamente para a Anatel e peça para reiterar sua reclamação.

    Espero ter ajudado.

  • impossivel. aguarde um ano. guarde todos os documentos e reclamções que voce já fez para a VIVO. depois de um ano cancele e entre na justiça muita gente já ganhou a causa. mas entre na justiça se voce teve problemas com a VIVO.

  • Se você assinou um termo de responsabilidade se lascou.

    Não há o que fazer, vá pagando. A vida é bela e você é jovem.

    Ainda terá muitos problemas pra você resouver ao passar do tempo.

    Boa noite.

  • n tem como, as operadoras fecha ajente nesses planos

  • Tenho o plano 3G da Claro. Tentei cancelar o contrato antes de um ano sem pagar multa e não consegui. Dá pra cancelar, mas tenho que pagar uma multa com um valor enorme.

    Quero cancelar porque a internet 3G Claro é muito ruim. Vc paga um serviço e não recebe nem 30% do serviço que paga. O atendimento do SAC 1052 é péssimo. Eles deixam a gente ouvindo música uma hora, até cair a ligação. Ouvi dizer que a 3G da Vivo também é muito ruim. Meu irmão trabalha na Brasil Telecon/Oi e ele disse que a banda larga 3G aqui no Rio Grande do Sul é muito ruim.

    Faz o que o Luis Gustavo disse, pode ser que vc tenha sorte e consiga cancelar seu contrato sem ter que pagar multa.

    Boa sorte!

  • Eu tenho o plano 3G da Claro. Tanto a Claro, como a Vivo ou Tim adotam o mesmo procedimento: você assina o contrato e se rescindir antes de um ano, terá que pagar multa. O meu contrato fará um ano em fevereiro de 2010. Logo que completar um ano, vou rescindir,porque a tecnologia 3G nunca prestou. É muito lenta e não dá pra assistir nenhum vídeo no youtube. Eu pago 500mbps e não recebo nem 100mbps. Muitas vezes, ela está tão lenta, que sou obrigada a usar a minha discada de 56 kbps. E muitas vezes a discada está mais rápida que a 3G. Já liguei várias vezes pra o SAC 1052 para reclamar e não adiantou nada. Sem contar as muitas vezes que fiquei mais de meia hora ouvindo musiquinha até cair a ligação no 1052.

    A minha irmã também tinha a 3G Claro e só conseguiu rescindir o contrato em agosto deste ano quando completou um ano de reclamações e suplícios. Minha colega tem uma 3G Vivo e tentou rescindir e não conseguiu.

    Pra tentar rescindir, eu fiz tudo o que o Luis Gustavo disse(só que o número do SAC da Claro é 1052) e não consegui rescindir sem o pagamento da multa. Só não fui no Procon.

    Se vc conseguir cancelar o contrato da Vivo 3G, não faça nenhum com a Claro ou Tim, porque na verdade o que não funciona direito é a tecnologia internet 3G, independente da operadora ser Vivo, Claro ou Tim. Tenho celular da Claro e nunca me deu problemas. Também já tive celular da vivo e não tive problemas. A internet 3G é que não funciona. Eu moro no Rio Grande do Sul e aqui a 3G não funciona direito, mas já ouvi pessoas que moram em outros estados dizer que a sua 3G é muito boa.

    Boa sorte!

    Abraços!

  • Nao pague

  • Se estiver na fidelização, com certeza que vão te cobrar multa.

    Realmente esse negócio de fidelização deveria ser sumariamente proibido pela justiça, isso é injusto. Isso é o mesmo que obrigar as pessoas a continuarem pagando por serviços quem nem sempre são satisfatórios.

  • neim seei *--*

Sign In or Register to comment.