Para os fãs de Nalu (FAIRY TAIL)?

Em um entrevista q Mashima fez em Barcelona, fez-se a pergunta de q se á possibilidade de Natsu e Lucy acabarem juntos no final, ele assim respondeu revelando o nome da filha deles Nashi; Isso supostamente é a alegria de todos os amantes de Nalu, q por fim, vão acabar juntos.Eu espero q isso possa demorar, pois se acontecer com certeza! vai ser pro final do anime, e fairy tail ainda tem tempo pra acabar, como tbm dito ´´Mashima tem muitas idéias ainda para fairy tail``, uma prova de q o anime está longe de seu fim!

No final das contas o casal mais fofo acaba junto, msm sendo um shounen, amo fairy tail como é, divertido e cheio de aventuras.

pra quem quiser o site aki http://dsm164.deviantart.com/journal/HIRO-MASHIMA-...

Comments

• A pergunta feita ao Hiro Mashima é:

Queríamos saber, no caso de Natsu e Lucy ficarem juntos, você já pensou sobre o nome de seus filhos?

Hiro Mashima: "Não sei o que decidir, ainda não pensei nisso (risos). Mas certamente seria Nashi."

(Uma menina com a junção dos nomes dos pais. Na= Natsu / Shi= Por causa do modo como se pronuncia Lucy – “Rüshi”).

Isso não quer dizer que ele ficarão juntos, o autor mesmo diz que não decidiu, ele apenas diz que se o Natsu e Lucy ficarem juntos o nome da filha deles seria Nashi; mas eu particularmente espero que eles fiquem juntos.

• Aiiii'n tomara que eles acabem juntos *-* vai ser perfeito os fãs irão pirar, mas como você disse que isso demore um pouco para acontecer XD

• dps q eu vi ela bebada com o natsu n duvido mais disso

Sign In or Register to comment.