eu e a minha pior inimiga nos amamos?
Ela é muito linda, e eu também tenho duvidas de que ela gosta de mim. Eu sempre veio tentando ferrar com ela, e vice versa. Mas, eu tinha chance de acabar com ela,"eu descobri algo e gravei tudo" mas quando eu ia usar isso contra ela eu parei, e não consegui, e ja aconteceu a mesma coisa com ela. E veja só, eu e ela fomos escolhido para uma pessa na minha escola de romeu e Julieta. Sera que nos amamos mesmo?
Comments
olha, isso parece coisa de filme rssrs, mas deixa eu te dizer, o amor e o odio ando juntos sabe, como se fosse quase a mesma coisa entende, pq de repente vc ama uma pessoa e ela faz algo grave pra vc que te magoe muito, vc passa a odia-la, por isso que te digo que o amor e odio ando junto, e no seu caso, vcs sao completamente apaixonados um pelo outro e nao querer aceitar isso, para com esse odio, isso nao faz bem pro coração, nao faz bem pra alma, seja homem e chegue nela e diga pra vcs pararem com essa palhaçada de 'inimigos'' e virem amigos e vao se descobrindo aos poucos o q realmente sentem um pelo outro, odiar alguem é so perca de tempo, vai por mim! bjs e boa sorte
o amor é um sentimento sublime, e deveria ser cultivado em todos os corações. Mas acho que não está bem explicado o tipo de amor que vc ta falando. Já que existe tipos diferentes de amor, como por exemplo: Amor de mãe... amor de pai... amor de um colega para o outro.... amor de marido e mulher... amor de namorado... Mas entendemos que o amor, é um sentimento que nasce com o passar dos anos... pois não é possível amar uma pessoa com pouco tempo de "conhecimento", ainda mais que vc se considera até então; inimigo dela... Por isso não pode ser amor o sentimento que **** entre vc e ela... ta mais pra um sentimento de reconciliação de colegas... acho até que vc deveriam deixar de lado a rivalidade e deixar brotar o verdadeiro amor entre vc e ela, mesmo que esse amor seja do tipo entre amigos, pois com certeza vc terá mais brilho, terá mais conquistas na vida, muito mais vitórias e rivalidade será uma coisa que nunca mais o atingirá... pratique o amor verdadeiro
Acho q sim...
tu que tem que saber né
O fato de você odiar alguém sem motivos aparentes, mostra uma forte identificação inconsciente com a pessoa em questão. Talvez você veja nela o que não há em você, e seu "ódio" seja só uma afinidade reprimida.
Em resumo, não perca seu tempo com dúvidas, faça o que achar certo na hora certa.