O que faço quando ele ejacular ? Urgente !?

Se eu estiver fazendo oral nele e ele ejacular oq eu faço ? nao sei oq fazer e tenho vergonha de na hora parecer que estou sem saber oq fazer ! =[ me ajudem Urgentee !

Comments

• morena pede para ele nao gozar na boca

mas se isso acontecer quando acabar a ejaculaçao guspa fora

no vaso sanitario ou em uma toalha hijienica (faxineiro)

pois isso é bem mais hijienico doque vç engulir o esperma dele

e com certeza ele vai ficar com nojo se isso acontecer

ou pede para ele gozar no meio dos seus peitos depois vçs se esfregam corpo no corpo e vao para o banho juntinhos

vai ser uma delicia

bjs ---------pivoto------gravatai-------rgs=--------

• Bem, nós gostamos que você deixe gozar na sua boca e engula. Mas tem uns idiotas que acham que se a mulher fizer isso, são vagabundas. Vai entender. Se tiver confiança no namorado, faça o que tiver vontade. Inclusive engulir. E você pode dar a "desculpa" que só faz isso porque o ama (faz bem para o ego e o cara não vai pensar que você é uma vagabunda, se for o caso dele). Mas a maioria gosta e pede pra a namorada deixar gozar dentro da boca e engulir. Só não desista na hora, se não quiser, antes dele gozar, começa a punhetá-lo e deixe-o gozar no seu peito por exemplo.

• se isso te faz ficar mal, converse com ele e pergunte qdo ele for ejacular pra ele te avisar, tipo assim, ta gostoso amor, e ai vai demorar, tipo assim sabe sem magoar ele, e se caso ele naum avisar na primeira vc tira a boca e coloque a mão

ok

boa sorte

• Minha liinda.. pelo visto faz pouco tempo qe vs faz sexo oral..

rsrs.. você se sentii insegura fazendo sexo orall..

eu tbm era assim linda, qr dizer.. ateé pior. eu tinha vergonha até de fazer oral com meu namoradoo.. (sem ele ejacular).. mas fui me soltandoo..

ele gosouu na minha boca.. e eu fiquei la.. lembii a cabeça do pau dele.. que ele ama quando faço isso, e asho que seu namo tbm vai gostar! vs xupa devagar o pau dele.. e lembee! (naum engula a gala, rsrs.. ecaa! ) rsrs.. prontoo..!

Mas melhor ainda seria.. ele deitado vs por cima dele.. vs xupando o pau dele.. e ele te xupando.. ai assim.. os dois gosariiam.. vs xegava ao orgasmo e ele ejaculava !

Bjs linda!

• Encha a boca de esperma.

• Engole tudo e faz cara de quem gostou e nem pense em reclamar que é ruim viu isso pode deixa-lo chateado beijinhos

• Continue.

• Querida faca uma cara de que gosta e tome toda a parada

sorria e continue com que se nada tivesse acontecido .

e Felicidades na hora.....

• bom eu sinto ansia quando meu namo dexa "escapar" hehe ejaculou eu desvio minha boca pra outro lugar e com a mao masturbo ele ai da pra "limpar" entendeu heheheh

bjkas !

Sign In or Register to comment.