Amor e homem galinha não da certo!?

Bom vou contar pra vcs um poukinho do q me aconteceu! :D

Eu comeceei a fikar com um rapaz q tem 18

tava muito apaixonada por ele

só q detalhee: ele é galinha

e eu sempre soube disso

maaas ele me pediu em namoro e eu comentei sobre essa faminha dele

ele me falou ki mudaria por mim e eu teria q confiar nele

Ok eu dei essa chance a ele

passado um mes, eu comecei a desconfiar q ele tava ficando com outas garotas, claro ele é galinha eu tinha q desconfiar

mas não tinha provas

então fiz um msn falso e dei em cima dele

ele caiu direitinho

e entaum eu usando uma foto de outra garota

perguntei se ele tinha namorada

e ele respondeu q infelizmente tava solteirissimo

marcou encontro e tdo

fikei com muita raiva

depois disso não liguei mas para ele e nem conversamos

ai entaum depois de 2 semanas ele veio falar comigo pq eu sumi e tal

eu disse q de homem galinha eu qro distancia

ele faloou ótimo entaum fica do jeito q esta e terminamos!

depois disso ele vai a porta da minha escola todos os diias, e fica conversando com varias garotas

mas sempre me olhando as escondidas q eu repareei

Ele é muito orgulhoso e eu tbm

e nenhum dos 2 qr voltar a se falar

eu não vou nem q me arrastem e ele a mesma coisa

só q eu não consigo tirar ele da minha cabeça, o amo muito ainda

mas não qro me magoar mais do que ja estou!

Conselhos? alguém me ajude por favor o q eu faço?

Comments

  • Você não está confundindo AMOR com PAIXÃO ?

  • O que vc fez foi o certo, mas as mulheres hoje em dia vivem sofrendo, pois sempre se apaixonam por estes tipos de caras, no começo elas ficam só pra fazer inveja pra outras garotas ai acabam se apaixonando, e depois vem todo este drama, sempre isso vai ocorrer.

    Vai depender muito do tipo e do estilo que vc gosta, pois pra esquecer ele vc vai ter q dar chance a outra pessoa, no começo é difícil, mas ai com o tempo vc vai esquecer este cara, e vai acabar amando a pessoa q vc esta... mas não é fácil...

    Beijos..

  • Ah meu! Não sei porque vcs gostam de homem galinha. Só para ter fama com as amigas.

    Bem feito! Vc se ferrou!

  • e precisa? e vc ja teve provas o suficiente p ver q não vale a pena, pq insistir em algo q não tem futuro

  • cara,esse negocio de gostar de homem galinha é uma das piores furadas,se vc tem amor porprio,esquece ele.A pessoa que diz que vai mudar por nós,obvio q não é verdade,ninguem muda por ninguem e isso é uma fato q ja foi comprovado por pesquisas de comportamento,se a pessoa é galinha ela vai permanecer galinha até o dia q ela decide por ela mesmo q vai mudar,se ela tiver força de vontade consegue ,se não vai trair todas as pessoas q namorar,são os famosos carentes afetivos,então moça cuidado pra nenhum cara cretino te levar na lábia dele,ele faz o que quer com vc e no final te deixa,procure alguem sério,sincero e honesto q irá te respeitar.ok

  • Querida, quem procura, acha!

    Vc procurou e achou- atire a primeira pedra a mulher que agir assim e não verificar que o homem cai nessa, todos caem.

  • Se vc quer estar sempre dividindo teu namorado com um monte de mulherada... vai em frente...

    Homem galinha, uma vez galinha, sempre galinha.... eles dizem que vão mudar só para conquistar mais uma mulher que vai entrar na lista deles como um troféu....e nada mais.

  • não dah mesmo

  • Fica com ele e dá mole pros amigos dele tb pra vê se ele gosta. kkk

  • Sai fora homem galinha nao esta com nada !

Sign In or Register to comment.