Vocês já foram paquerado por alguém.?

Oi galera primeiramente uma boa tarde para vocês moças e rapazes que acessam aqui o Yahoo e vou colocar um assunto que fala sobre o seguinte tema:

"VOCÊS JÁ FORAM PAQUERADO POR ALGUÉM"

RAPAZES: Supondo que vocês estão andando em uma rua, ou até mesmo dentro do colégio, faculdade ou até mesmo no local de trabalho e aí tem aquele grupinho de moças que olham para você pelo menos uma delas ficam te encarando até você sumir o que você faz:

1) Não liga e finje que não viu.

2) Vai puxar assunto com ela tipo dando um bom dia, boa tarde, etc.

3) Ou manda ela parar de ficar te olhando e uma boa tarde para vocês rapazes.

MOÇAS: Supondo que vocês estão andando em uma rua, ou até mesmo dentro do colégio, faculdade ou até mesmo no local de trabalho e aí tem aquele grupinho de rapazes que olham para você pelo menos uma deles ficam te encarando até você sumir o que você faz:

1) Não liga e finje que não viu.

2) Vai puxar assunto com ele tipo dando um bom dia, boa tarde, etc.

3) Ou manda ele parar de ficar te olhando e uma boa tarde para vocês moças até mais.

Comments

  • Na minha opniao tanto pode ser a 1 ou tambem a 2 , pois se voce ignora - la, ela pode sentir mais vontade de te conhecer ainda, ou a 2, pois se voce for puxar assunto com ela, voces podem ter chances se conhecendo melhor etc....

  • 2 - se eu passar e ficar olhando pra mim ou dar "Psiu" vou ate perto dela se ela tiver com alguem chamo ela comprimento beijo no rosto e peço o Numero depois batemos um papo e vejo no que da não deixo passar nada

  • 1) Não liga finje que não viu

    Ouu...

    4) Começa a mexer no celular , porque ta com vergonhaa , kkkkk

  • Oo menina vai da a c.u vaai sua va.dia quem e voce logico q existe vidas em outros planetas se toca garota voce sabe muito bem q o unjversso nao tem fim e tem milhares de panetas porq so aqui vai ter vida vai se fe.raar vai da um pouquinho q voce ganha mais sua burra

  • Boa tarde!

    Minha resposta não é nenhuma das 3 alternativas.

    Se eu percebo que uma moça está me observando atentamente ou fica olhando por muito tempo em meus olhos, eu retribuo a mensagem, após isso começo a elaborar uma estratégia para ter acesso a conversa com a moça em particular. Muitas vezes quando a moça esta em grupo, eu chamo uma amiga dela, busco informações sobre quem estou interessado, e peço pra que a amiga dela, chame para que eu possa conhecer.

  • Sou meio tímido, então 1 :)

  • 1 sempre................

Sign In or Register to comment.