Como faço para denunciar uma Auto Escola?

Estou encontrando uma séria de problemas com a Auto Escola Duque de Caxias, pois estou fazendo aulas práticas de carro e já mudaram de instrutor 3 vezes em 10 aulas e me trocaram o carro duas vezes sendo que no contrato está escrito que eu teria as 15 aulas no mesmo carro e com o mesmo instrutor sem falar que eles não avisam com antecedência que aulas serão desmarcadas, como eu faço pra denunciar essa auto-escola para que outros alunos não passem por o mesmo transtorno que eu estou passando?

Comments

• Vá ao procom! Juizado de pequenas causas! Leve o contrato e alguma prova minima! Anotou as placas dos carros usados? Os nomes dos instrutores? Com isso você consegue ressasir seu prejuizo!

Boa Sorte!

• Então .. Fui marca aulas práticas e mandaram eu esperar até o dia 22 de agosto ou seja tenho que esperar na faixa de 75 dias ..

Não tenho condições de esperar até 22 de agosto pq não estarei em setembro em Salvador .. Como faço pra resolver ?? Auto escola não me dá outra opção de negociação .. Pra mudar de auto Escola vou gastar ..

• Pode se dirigir ao setor de reclamações do Detran-RJ, na Av.Pres. Vargas próximo a Av. Rio Branco no Centro do Rio. Eles têm maior rigor com essas auto-escolas, pode ir que você não vai se arrepender e se quiser arranjar algum din-din siga as orientações do Kernel, junto aos órgãos de proteção dos consumidores.

Boa sorte.

• Isso que o kernel falou é a pura verdade, faça isso mesmo.

Uma coisa que eu queria acrescentar é que voce pode fazer a caveira dessa auto escola na internet mesmo sem se identificar.

Afinal de contas eles merecem porque são desonestos e so querem levar vantagem. Se todo malandro fosse denunciado publicamente eles iam pensar 1000 vezes antes de fazer qualquer sacanagem.

Nesse país existe muito comerciante burro e mal intencionado que ganha muito dinheiro dos fregueses durante algum tempo, mas depois a propria fama acaba levando eles a falencia.

Sign In or Register to comment.