Quais as chances de engravidar tendo relações sem proteção 10 dias depois de menstruar?

Update:

Eu não tenho o ciclo certo e por isso não da pra saber quando estou fertil.

Obrigada a todos!!

Bjos

Comments

• Olha, a gente (mulheres) não engravida somente no periodo fertil. O periodo fertil vc tem mais facilidade, mas como a gente nunca sabe o que está acontecendo dentro do nosso organismo, podemos engravidar a qualquer momento.

Você tem uma enorme chance de ter engravidado, já que não previniu.

Boa sorte

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A MIM, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• se vc quer engravidar faça relações um dia sim e um dia não após 5 dias de ter terminado a sua mestruação até o dia 16 que tiver acabado.

• grandes!

• 100 % de chances querida...

• bem, as possibilidades são maiores pelo fato de vc não ter um ciclo regular.

nesse caso, o ideal é esperar o atraso menstrual.

boa sorte!

• OIe...

Olha.... independente ou nao se vc esta no periodo fertil as chances de engravidar sem se previnir sao grandes...

E DE SE PEGAR UMA DOENÇA SEXUALMENTE TRAMISIVEL TBMM!!!!!!

Bjim!!!

• eh bem possivel!!!

continnue tentando!!

um beejo

Ca

• miga o melhor é vc ver quando começar a sair ipo um rainho branco ou transparente ´pq vc tá entrando no periodo fertil e da que vc tem q mete bala funcionou comigo

boa sorte!!!!

espero ter ajudado!!!!!!!

• Chances são grandes...se sua menstruação for desregulada..pq como já disseram ,o período fértil eh apos 14 dias..mas isso varia muito tb..Eu tomaria uma daquelas do dia seguinte sakas??

Sign In or Register to comment.