Gente me ajuda,tive uma relaçao sexual com minha irma !?
Gente,eu tenho uma irmã de consideraçao,pois meu pai se casou com a mae dela,ambos temos a mesma idade,eu e ela sempre temos essas brincadeirinhas,como toda criança curiosa tem,mais o caso e q crescemos e nao somos mais crianças.Ela sempre tem essas maninas de apertar minha bunda,as vezes pega no meu penis,so q nao deixa eu fazer o mesmo com ela. Certo dia ela estava dormindo comigo,dai eu levantei pra ir no banheiro,e voltei,ela acordou e ficou mechendo no celular e eu deitei e tentei dormir,mais enquanto eu tentava,ela achou q eu estava dormindo,e se deitou tbm,ai ela começou a passar a mao em mim,tipo,dixavando ,virava pro outro lado encostava na minha bunda rapido e tirava,e assim ia. Ai eu nao aguentei, e comecei a fazer o mesmo,so q nisso ela parou,ai eu continuei,abracei ela de conchinha,meu penis ficou duro,e fiquei encostado com ele na bunda dela,fiquei la um tempo,fingindo q estava dormindo,ai ela voltou,fingindo q estava dormindo tambem,virou e começou a encostar no meu pau rapidamente e tirava,ai eu abaixei a cueca pra ver se ela tava mesmo acordada e fiquei um tempo assim,ela encostava mais ainda !ai comecei a ir nela tambem,encostava direto nela e tudo,ai comecei a passar a mao na bunda dela,até que entao enfiei as maos na blusa dela e peguei nos peitos dela,ai eu fui ver os batimentos dela e estavam a mil ! ESTAVA ACORDADA ! ai fui devagar acariciando os peitos dela,e tentei botar a mao na calcinha dela,ela nao fez nada,enfiei a mao dentro da calcinha e cheguei na vagina dela,(estava molhadinha) fiquei com a mao la um tempao,ai comecei a chupar os peitos dela,botei meu penis pra dentro da cueca e fui lambendo os peitos dela,ai ela fingiu ter acordado,e virou pro outro lado,ai tomei um susto danado e parei. Ela se levantou e foi tomar banho . Nisso nao falei nada com ela,no dia seguinte nao aguentei e fui pedir desculpas pra ela,e ela disse que nao esperava isso de mim,q nao fez nada porque estava sem reaçao,e falou que estava magoada ! Mais eu tenho certeza de que ela estava acordada e mandei a real nela,falei tudo oque aconteceu e ela disse que estava dormindo,esta negando tudo q aconteceu e jogando a culpa toda pra cima de mim,oque eu faço gente? me ajudem pelo amor de Deus
Eu quero a resposta pois quero mudar isso,quero muito que ela assuma isso pra mim,pois eu amo muito ela,serio mesmo,nao aguento viver sem ela,e se eu deixar quieto,nossa relaçao será horrivel,e nao quero isso
EU QUERO SABER COMO RESOLVER ISSO,POIS QUERO QUE ELA ASSUMA OQUE FEZ PRA MIM,ESTOU ME SENTINDO MAL COM ISSO,AMO ELA COMO IRMA MESMO,AMIZADE,E TENHO ATRAÇAO POR ELA,OQUE FAÇO?
OBS:QUERO SABER COMO RESOLVER A SITUAÇAO,QUERO MAIS QUE ELA ASSUMA OQUE ELA FEZ E PARE DE ME CULPAR,QUERO FAZER ELA ASSUMIR E RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!
JA DISSE QUE ME ESTOU TRISTE IGUAL ELA E TUDO,JA CONSOLEI ELA ,JA PEDI DESCULPAS,PERDAO E TUDO,MAIS ISSO NAO SAI DA MINHA CABEÇA,ELA SABE Q ESTAVA ACORDADA,TENTEI FALAR ISSO COM ELA,FALEI TODOS OS DETALHES,ELA DISSE Q NAO LEMBRAVA DE NADA E QUE EU NAO PRESTO,MAS ELA ESTAVA ACORDADA,PELO QUE DESCREVI DA PRA SABER
Comments
serio pareceu um pouco um conto erotico, mas tudo bem, acho que vc ja deve saber como as mulheres são ela dizem que nunca estao erradas, no minimo que ela deve dar uma de santinha ou talvez quer terminar o serviço...
Talvez ela tivesse dormindo
Se ela estava acordada, agora ela esta fazendo de boba contigo e esta querendo jogar toda a culpa em vc.
bem é uma situação insólita entretanto apesar de ser uma atitude condenatória ja aconteceu eu creio que vc esta desorientado consulte o site www.jw.org e pesquise os jovens perguntam agora fale com seu pai numa boa suporte as consequencias não será o fim do mundo
parceiro o negocio e o seguinte,ela ta fazendo drama tenha certeza que ela tava consciente do que estava fazendo.o que aconteceu foi que ela se arrependeu e pra compensar o erro que ela cometeu jogou toda culpa em voce, na realidade ela e mas esperta que voce possa imaginar nao entre no jogo dela e pare de se culpar por isso voce e a vitima finja que nada aconteceu e tenha certeza que existira outras vezes pois me deu entender que ela te deseja e alem do mais voces nao sao irmaos biologicos.
TOMARA QUE EU TENHA TE AJUDADO,VE SE NA PROXIMA VOCE FAÇA O SERVIÇO COMPLETO!!
Cara , primeiro , só quero fazer uma pergunta pra vc , quantos anos vc tem? se vc tiver 11 ou 13 vou estar chocado , mas me fale sua idade , mas para vc resolver isso , eu acho que vc devia falar que foi por impulso com sua irmã e depois ir na igreja para confessar e pedir desculpas a Deus!
Pelo que eu li vocês não tiveram uma relação profunda e se vc gostar dela falar a real ou talvez ela deve tá querendo só uma transa e nada mais serio.........
ela está se fazendo de santinha
Eu tenho uma solução para que todos ficamos contentes!Dá-me o seu número