como ficas com graus para usar oculos?

eu quero usar oculos mais da porque naum tenho gral oq faço?

Comments

• Use sem grau mesmo, existem no mercado, como aquele que escurece e clareia conforme a claridade, as lentes Transitions que apenas protege. Procure uma ótica, escolha o modelo e arrase!

• Mayara, dê graças a Deus por ter boa visão e não precisar usar óculos. É um saco ter que visitar oculista quase todo ano pra saber se tem que mudar o grau dos óculos ou não, fora o dinheiro que gastar com confecção dos óculos. Ainda há a preocupação em mantê-los sempre com as lentes limpas. Enfim, você é sortuda por não precisar usar óculos.

Mas ainda assim, se quiser comprar óculos assim mesmo, creio que você pode ir numa ótica e encomendar um par de óculos sem grau, aí é só decidir se quer usar a lente normal ou a escura.

Espero ter ajudado.

Abraço.

• Use um oculos de lente falsa ou se precisar,um de descanco

• Han??

Você ta precisando de um litro de água benta bebidos no santo graau, isso sim, quem entendeu essa ***** de pergunta aew ???

• Se você e como eu e não tem graus BOM PRA VOCÊ , Muitas pessoas ai se lamentam pro ter que usar oculos fundo de garrafa e você ta querendo um também PQP

Sign In or Register to comment.