Vc falaria para sua mãe que vc não é mais virgem?
Mesmo vc sendo maior de idade, sabendo que essa noticia a deixaria extremamente decepcionada, já que ela sempre te ensinou que sexo é só depois do casamento ... no caso eu CONCORDO com ela, foi um erro que cometi e estou extremamente arrependida e deprimida por isso!!!
Contar ou não?? e como lidar com a decepção dela e minha própria??
Update:Sou adulta, mas acho importante contar, mas não sei lidar nem com a minha decepção comigo mesma qto mais ver ela decepcionada também!!! não sei se aguento
Comments
eu contei ela nem ligo....
Pô Luciana... vacilou em... MAs que bom que pelomenos você CONCORDAVA COM ELA QUE SEXO à Sà DEPOIS DO CASAMENTO... te aconselho a contar pra ela... se você esconder vai ser pior... ela vai se sentir TRAÃDA POR VOCà porque ela sempre ten ensinou tudinho durante sua adolescência... EXPERIÃNCIA PRÃPRIA... ACONTECEU ISSO COM MINHA IRMÃ... MEU PAIS FICARAM MUITO TRISTE...
CONVERSE NUMA BOA COM ELA... ELA VAI ENTENDER... NÃO ESCONDE NADA! EXPLICA SE USOU PRESERVATIVO E TAL...
acho que não,nunca gostei muito de conversar de sexo com a minha mãe,ela tb vive falando que sexo é depois do casamento,mais eu não concordo
depende se você achar que ainda não é a hora, não conte ! ao contrário pode contar sim pra ela, sua mãe deve saber que você não seria virgem pro resto da vida ...... é meio comum isso, mas muitos adolescente não tem coragem, sei como é isso . quando você achar que deve, conte a ela sem medo ;D beijinhos'
As vezes, contar pra nossa mãe, por incrÃvel que pareça nos tira um peso da consciência e dá uma sensação de mais... hm... segurança! Conte a ela. E diga isso aÃ: mãe, n sou mais virgem. Sei que vc já me falou que isso só depois do casamento e foi um erro que cometi. Quero te contar pois acho que seria importante vc saber mas eu assumo que foi um erro meu. Diga isso que ela compreenderá msm que seja como meus pais que acham que vc é totalmente ingenua!
Espero ter ajudado, bjos
conte. eu fikei com medo tbm mas contei. ela só conversou comigo e ficou feliz por eu ter contado
Meu Deus Luciana, não se torture por isto menina!
Pare para pensar que virgindade é apenas uma membrana que um dia "alguém" inventou que é importante!
Quem liga para isto hoje em dia?
Estamos no século 21, nem mesmo os homens esperam encontrar mulheres virgens para casar... acho que são mais espertos agora e não esperam mais por uma bobagem dessas.
Até porque uma moça não virgem pode ser muito mais pura que uma que mantém a virgindade mas faz coisas do arco da velha (como se dizia no meu tempo).
A pureza de uma pessoa não pode nem deve estar ligada a uma membrana!
Eu acho que o problema está na sua cabecinha linda, isso não tem importancia nenhuma!
Resolva isso na sua cabeça primeiro e pense que não quer dizer porque voce teve uma relação sexual ruim que as outras vão ser ruins.
E veja, imagine que vc tivesse esperado para ter essa relação somente depois do casamento e ai achasse ruim (como achou) e vc tivesse que seguir pela vida toda com essa pessoa errada, mantendo uma relação que não te deu prazer nem te fez feliz!
Que bom que vc não estava casada, porque sexo no casamento é pelo menos uns 70% e tem que ser bom, tem que ser prazeroso e te fazer feliz.
Assim continue procurando pela pessoa certa sem medo de ser feliz e quando encontrar essa pessoa, ai sim vc se casa com ela.
Quanto a sua mãe, se ela tem esse tipo de pensamento, contar para que?
Por mais que a mãe seja alguém proximo, não é preciso contar as intimidades para ela.
à a minha opinião sincera.
Desencana menina e viva a vida, pois é muito boa!
Tudo de bom pra vc.
Abraços
Angela
New York